Ir para conteúdo
Caio Henrique Bottigelli

Conflito de informações quando sistema é aberto por vários usuários

Recommended Posts

Olá, estou desenvolvendo um sistema em asp.net Framework MVC, usando o banco de dados Postgresql. Quando 2 usuários diferentes usam o sistema acontece conflito de informações, por exemplo, no cadastro de clientes, preciso vincular uma pessoa a um determinado cliente, caso 2 usuários estiverem usando, e os 2 fizerem essa ação de vincular pessoas a um cliente, no 2º usuário vai aparecer a pessoa que o 1º usuário vinculou. É como se o sistema estivesse usando uma única Lista e os 2 usuários estivessem compartilhando essa lista.

As variáveis de conexão não estão estáticas, toda vez que alguém entrar no sistema, vai ser criado uma nova instancia de conexão.

Alguém sabe como resolver esse conflito de informação entre usuários?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por mr22robot
      Ola caros amigos. 
      Estou com uma dúvida aqui que embora nao tenho achado ainda uma resposta, acredito que haja.
      Estou estudando a tão sonhada linguagem de programação asp.net core mvc. Linguagem essa que demorei 5 anos pra iniciar os estudos rsrs.
      Mas estou agarrado em uma situação. 
      Estou usando como base de dados nos meus estudos um banco Oracle. Que já tem algumas informações nele. Utilizei o SCAFFOLD para criar as classes e o contexto baseado no banco e tabelas existentes. 
      Porem agora na fase das consultas, estou perdido em como utilizar o IN que eu utilizo no oracle; no LINQ.
      Ex: 
      SELECT CODPROD,DESCRICAO FROM PRODUTO WHERE CODPROD IN(1,2,3,4,5,6) Como eu utilizo esse filtro com uma restrição de códigos de produtos? no caso o where codprod in(1,2,3,4,5,6) ?.
      Desde já obrigado pela ajuda.
    • Por Rafael Massula
      Boa noite pessoal, 
      Tenho o seguinte código em .Net que faz a comparação de uma senha que foi criptografada e salva no banco com a senha comum que o usuário conhece. O algoritmo que desenvolvi foi esse da image.png porem preciso converter essa verificação para JavaScript pela seguinte necessidade, será uma aplicação em electron e ela poderá funcionar offline então não terei como mandar a verificação para o servidor. Existe alguma possibilidade? Desde já agradeço. 

    • Por Carlos Antoliv
      Quais dessas linguagens vocês prefeririam aprender como uma alternativa ao desenvolvimento Mobile e Web ?
    • Por mamotinho
      Olá, estou com uma dúvida. gostaria de saber como faço para ocultar minhas informações quando alguém for pesquisar pelo meu site, vi que está mostrando meus dados.
       se alguem puder me ajudar fico grato.

    • Por ment0r
      Bom dia pessoal, tudo bem?
       
      Fiz um sistema de venda simples, no qual o usuário digita o produto, preço, quantidade e forma de pagamento e tudo isso é gravado no banco. Está acontecendo o seguinte: o php está 1h adiantado em relação ao relógio, então quando o cliente cadastra uma venda depois das 23h, a venda é lançada pro dia seguinte.
       
      Já usei o date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'). O sistema não grava a hora que a venda é feito, o grande problema é a questão das vendas entre 23h e 0h, pelo motivo já citado acima.
       
      Alguém sabe corrigir esse problema? Desde já, muito obrigado.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.