Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Não encontrei na documentação da AWS algo falando sobre politica de cancelamento da AWS ec2 quando se utiliza a reserva por período, ou seja, reserva de 1 ano sem adiantamento, pagamento por mês.

 

Caso contratar este serviço e quiser cancelar antes de 1 ano, como fica a questão de rescisão/multa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Motta
      Google espera triplicar força de trabalho para computação em nuvem na América Latina até fim de 2020
    • Por calulaweb
      Bom dia pessoal! Tudo bem ?
      Estou precisando de algumas sugestões de servidores VPS Cloud de boa qualidade, mas que sejam hospedados no Brasiil. Vi que Lightsail, Linode, Digital Ocean, Vultr... não possuem datacenters no Brasil, e nem na América Latina...
      Vocês conhecem alguma solução, de boa qualidade, que consiga atender?

      Obrigado!!
    • Por ricalamino
      Olá,
       
      Tenho 2 servidores Ubuntu com fácil configuração que pouco utilizo mas acabo pagando por eles na Amazon (AWS). Procuro freelancer ou desenvolvedor que queira diminuir custos e pode hospedar qualquer site ou sistema nos servidores. Crio usuário senha e qualquer recurso adicional que possa ajudar...
      Se alguém tiver interesse, basta entrar em contato. Com certeza é o melhor preço em servidor compartilhado e a minha ajuda sempre.
       
      Abs!
    • Por JullySL
      Boa tarde!

      Tenho um projeto em asp net mvc 5 com banco de dado sql server 2012 hospedado no rds da Amazon acontece que:
      Quando rodo o projeto local através do localhost com a string de conexão conectada ao servidor rds sql server 2012 da aws o sistema funciona normalmente faz o login e senha td certinho, porém quando subo a aplicação para o servidor da amazon o sistema não funciona ele abre normalmente a tela para o usuário inserir o login e senha mas não apresenta nenhuma mensagem de erro.
       
      Alguém sabe me dizer se precisa fazer algum tipo de instalação ou configutação no servidor windows?[
       
      agradeço desde já
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.