Ir para conteúdo
Joob

Linux (ubuntu) # Error Curl TLS

Recommended Posts

Boas,

 

Estou tendo um erro no TLS, seja com a versão 1.0, 1.1, 1.2 e 1.3 .

Por exemplo, eu testo o TLS para o meu site e ele dá-me o seguinte:

 

comando

curl -I -v --tlsv1.3 --tls-max 1.3 https://exemple.com

resultado

* TLSv1.3 (OUT), TLS handshake, Client hello (1):
* error:1408F10B:SSL routines:ssl3_get_record:wrong version number
* Closing connection 0
curl: (35) error:1408F10B:SSL routines:ssl3_get_record:wrong version number

 

Estou farto de tentar pesquisar sobre o erro, tenho tudo bem configurado etc.. só tenho o problema deste erro.

E com este erro não consigo ter repostas de retorno ao meu servidor, devido a isto.

 

Meu site suporta todo os TLS's e dá Resultados de A+

 

Não sei se alguém já teve este problema.

 

 

Obrigado,

Abraço :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema Resolvido ... para quem tiver o mesmo problema, deixo a solução.

 

Basta criar o ficheiro default-ssl

/etc/apache2/sites-enabled/default-ssl.conf

 

Abraço Obrigado ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Hyroshima
      Boa noite pessoal, não sei se meu problema está relacionado com a categoria mas não achei outro local melhor ;/
      Eu fiz algumas buscas mas talvez posso estar procurando errado por quê não achei nada que respondesse minha dúvida.
      Eu queria saber se é possível enviar um comando de teclado sem teclado pelo ssh, resumindo eu queria por exemplo executar o comando de teclado Ctrl+B e logo depois a tecla o via terminal, tipo o comando pyautogui.hotkey('ctrl','f5') do python, ou nesse caso eu teria que usar o python para executar esses comandos?
       
      desde já obrigado pela atenção.
    • Por Sapinn
      É a primeira vez que vejo esse erro e estou tendo problemas para resolvê-lo. Tenho no meu controller uma página de erro com o código:
       
      <?php namespace Source\App\Error; use Source\Core\Controller; class Error extends Controller { public function __construct() { parent::__construct(__DIR__ . "/../../themes/" . CONF_VIEW_ERROR . "/"); } /** * ERROR * @param array $data */ public function errors(?array $data): void { $error = new \stdClass(); json_encode($error); switch ($data['errcode']) { case "problemas": $error->code = "OPS"; $error->title = "Estamos enfrentando problemas!"; $error->message = "Parece que nosso serviço não está diponível no momento. Já estamos vendo isso mas caso precise, envie um e-mail :)"; $error->linkTitle = "ENVIAR E-MAIL"; $error->link = "mailto:" . CONF_MAIL_SUPPORT; break; case "manutencao": $error->code = "OPS"; $error->title = "Desculpe. Estamos em manutenção!"; $error->message = "Voltamos logo! Por hora estamos trabalhando para melhorar nosso conteúdo para você controlar melhor as suas contas :P"; $error->linkTitle = null; $error->link = null; break; default: $error->code = $data['errcode']; $error->title = "Ooops. Conteúdo indispinível :/"; $error->message = "Sentimos muito, mas o conteúdo que você tentou acessar não existe, está indisponível no momento ou foi removido :/"; $error->linkTitle = "Continue navegando!"; $error->link = url_back(); break; } $head = $this->seo->render( "{$error->code} | {$error->title}", $error->message, url("/ops/{$error->code}"), theme("/assets/images/share.jpg", CONF_VIEW_ERROR), false ); echo $this->view->render("error", [ "head" => $head, "error" => $error ]); } }  
       
      Estou usando o Composer para fazer minhas rotas de erro e elas se parecem com isso:
       
       
      /** * ERROR ROUTES */ $route->namespace("Source\App\Error"); $route->group("/ops"); $route->get("/{errcode}", "Error:errors"); /** * ROUTE */ $route->dispatch(); /** * ERROR REDIRECT */ if ($route->error()) { $route->redirect("/ops/{$route->error()}"); } E minha visão na página fkbError é assim:
       
      layout("_theme"); ?> <article class="not_found"> <div class="container content"> <header class="not_found_header"> <p class="error">•<?= $error->code; ?>•</p> <h1><?= $error->title; ?></h1> <p><?= $error->message; ?></p> <?php if ($error->link): ?> <a class="not_found_btn gradient gradient-green gradient-hover transition radius" title="<?= $error->linkTitle; ?>" href="<?= $error->link; ?>"><?= $error->linkTitle; ?></a> <?php endif; ?> </header> </div> </article> E o código parece estar certo mas o erro persiste, o que devo fazer?  
       
    • Por Sapinn
      Opa galera tudo beleza? Estou com um erro que está me deixando louco eu tenho o seguinte codigo:
          public function findByCode(string $code, string $columns = "*"): ?Sales     {         $find = $this->find("code = :code", "code={$code}", $columns);         return $find->fetch(true);     } Quando o tentou usar ele fazendo algo como:
       
       
      $sales = (new Sales())->findByCode(client()->code);  
      Ele não funciona e me retorna o seguinte erro:
      Uncaught TypeError: Return value of Source\Models\Sales::findByCode() must be an instance of Source\Models\Sales or null, array returned in
       
      Alguém sabe como resolver isso???
    • Por Sapinn
      Olá amigos tudo bem? Estou com um erro de loop de redirecionamento quando tento colocar uma rota de erro. Na minha página index onde eu coloco todas as minhas rotas eu tehno a seguinte rota para erro
      /**  * ERROR ROUTES  */ $route->namespace("Source\App\Error"); $route->group("/ops"); $route->get("/{errcode}", "Error:errors"); /**  * ROUTE  */ $route->dispatch(); /**  * ERROR REDIRECT  */ if ($route->error()) {     $route->redirect("/ops/{$route->error()}"); } Se eu remover esse ultimo if a pagina não da erro mas também não carrega meu metodo. Eu estou usando o composer e estou usando a dependecia do CoffeCode para rotas. Alguém sabe como resolver???
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.