Jump to content

Recommended Posts

Olá não encontrei o topico referente a essa linguagem, então postei aqui em .NET! Tenho um scrpit e gostaria de saber se consigo pegar o array, transformar em variavel e colocar ela fora do Next?

Segue o Exemplo:

<% 

MeuArray = ("Amarelo, Vermelho, Verde, Azul") 'Este MeuArray é aleatório, existe mais de 10 mil opções

Cores = Split(MeuArray, ",")
For Each item In Cores

Execute("VCores = item") 'Já usei essa função mas só aparece a ultima Array
VCores = Response.Write(item & "<br>") 'Essa função ele trabalha com o next, mas só funciona assim!
Next

%>

<%=VCores%> 'Aqui só chega a ultima Array.

Tenho a necessidade de pegar todas fora do next, já procurei em varios foruns e sites em vbscript e não encontrei nada parecido, alguém conhece outra forma de fazer isso?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By mateus.andriollo
      Tenhos duas tabelas Cab e Itm, gostaria de listar s sequencia de cab e inserir em um array os itens pertencentes a elas, compo incomum idcab.

Não consigo fazer, o array será para json
    • By lezão
      Boa tarde, galera!
      Tudo bem com vcs?

Estou precisando de uma limitador de palavras.
      Tenho um texto de 600 palavras e gostaria de que na pagina principal aparece se, apenas 30 palavras do texto.
      Achei esse codigo na innternet, mas ele não limita palavras, mas sim ele corta as palavras ficando assim:  "Tenho um texto de 600 palav..."
      ?php echo substr("$texto;", 0, 200); ? com uma variavel que limita as palavras ficaria assim: "Tenho um texto de 600 palavras". exibiria essas 6 palavras.
    • By adamo marinho
      Estou tentando achar numeros iguais dentro de arrays criadas usando a função array_intersect, porem para facilitar o meu projeto, precisaria incluir variaveis dentro das arrays, alguem pode ajudar por favor?

<?php $v1_1 = 1; $v1_2 = 2; $v1_3 = 3; $v1_4 = 4; $v1_5 = 5; $v1 = array($v1_1, $v1_2, $v1_3, $v1_4, $v1_5); $v2_1 = 6; $v2_2 = 7; $v2_3 = 8; $v2_4 = 9; $v2_5 = 10; $v2 = array($v2_1, $v2_2, $v2_3, $v2_4, $v2_5); $v3_1 = 10; $v3_2 = 9; $v3_3 = 8; $v3_4 = 7; $v3_5 = 6; $v3 = array($v3_1, $v3_2, $v3_3, $v3_4, $v3_5); $v4_1 = 5; $v4_2 = 4; $v4_3 = 3; $v4_4 = 2; $v4_5 = 1; $v4 = array($v4_1, $v4_2, $v4_3, $v4_4, $v4_5); $resultado = array_intersect($v1, $v2, $v3, $v4 ); var_dump($resultado); ?>
    • By manolegal
      Bom dia
      Tenho um formulário onde o usuário seleciona vários registros para gravar no BD. Os dados estão sendo gravados corretamente (vários registros ao mesmo tempo).
      O problema é o seguinte: tenho um dado de TOTAL DE PEDIDOS, um dado de NUMERAÇÃO INICIAL e um dado de NUMERAÇÃO FINAL.
      As numerações inicial e final são definidas de acordo com o TOTAL DE PEDIDOS. Exemplo: TOTAL DE PEDIDOS -> 5, INICIAL -> 1, FINAL -> 5.
      O detalhe é que essa numeração (Inicial e Final) deve ser sequencial.
      Supondo que já exista este dado no BD (TOTAL DE PEDIDOS -> 5, INICIAL -> 1, FINAL -> 5), e supondo que serão inseridos 02 novos registros na tabela, sendo ambos com 10 PEDIDOS. Neste caso, no primeiro registro inserido, a NUMERAÇÃO INICIAL deve ser 6 e a NUMERAÇÃO FINAL deve ser 15; e o segundo registro inserido deve ser NUMERAÇÃO INICIAL igual a 16 e NUMERAÇÃO FINAL igual a 25. Problema que para ambos os registros, está calculando o valor INICIAL como 6 e valor FINAL como 15.
      Como faço para realizar o cálculo corretamente, para que a cada registro seja calculado o valor correto da NUMERAÇÃO INICIAL? Para definição deste valor inicial, faço select no BD para pegar a maior numeração existente, porém o sistema pega este valor e atribui o primeiro valor encontrado para todos os registros, sendo que preciso que a cada lançamento este valor seja atualizado para cálculo da numeração do registro seguinte.

• By Luiz Henrique
      Olá pessoas,

Como faço para criar um array multidimensional?
      É uma busca e os dados recebo de um arquivo json armazeno em um array usando um foreach e o strpos para verificar se a busca existe, então fiz isso:

//$data é o arquivo json $array = array(); foreach($data as $key => $value){  if(strpos(...)){ $array['id'][] = $value->id; $array['nome'][] = $value->nome; $array['valor'][] = $value->valor; } }  Porém isso me retorna 

id' => array (size=3) 0 => int 1 1 => int 2 2 => int 3 'nome' => array (size=3) 0 => string 'teste1' 1 => string 'teste2' 2 => string 'teste3' 'valor' => array (size=3) 0 => float 28 1 => float 30 2 => float 35  Mas preciso dele neste formato

array (size=3) 0 => public 'id' => int 1 public 'nome' => string 'teste1' public 'valor' => float 28 1 => public 'id' => int 2 public 'nome' => string 'teste2' public 'valor' => float 30 2 => public 'id' => int 3 public 'nome' => string 'teste3' public 'valor' => float 35 E não consigo fazer de forma alguma !

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.