Jump to content
david2007

Endpointer Framework PHP REST API

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By gianluca.pettenon
      Exclusão do tópico.
    • By terra
      Olá,

Como posso  identificar um nome assim: urKNPIjafGeLWsnT e recusar cadastro?

Agradeço qualquer ajuda.
    • By ILR master
      Salve galera.

Vou publicar um evento e quero colocar um Cronômetro regressivo que mostre em tempo real os dias, horas e minutos que faltam para determinada data, tipo:.
      Faltam 5 dias, 12:30:00 para inauguração.

Qdo chegar no dia, quero que apenas apareça uma mensagem.

Alguém pode me ajudar?
    • By gersonab
      Boa tarde, estou quebrando a cabeça aqui para somar os dados agrupados de vários itens distintos de uma tabela e inserir em outra. tipo :
      $consulta31 = $pdo->query("SELECT SUM(valoror) AS val1, SUM(metros) AS metr, orc, idcatc, idmate FROM orcamencli WHERE orc=$orc GROUP BY idcatc, idmate"); $user331 = $consulta31->fetch(PDO::FETCH_ASSOC); $orcx = $user331['orc']; $idcatcx = $user331['idcatc']; $val1x = $user331['val1']; $metrx = $user331['metr']; $idmatex = $user331['idmate']; o resultado de cada item agrupado eu faria um outro calculo separado para inserir em outra tabela, tipo ...
      a tabela acima eu teria algo assim :

orcx = 01 - 01 - 01 - 01 - 01 - 01 - 01 - 01 - 01
      idcatcx = 11 - 11 - 11 - 11 - 11 - 11 - 11 - 11 - 11
      val1x = 1,00 - 1,00 - 3,00 - 3,00 - 3,00 - 1,00 - 3,00 - 1,00 - 2,00
      metrx =  01 - 01 - 03 - 03 - 03 - 01 - 03 - 01 - 02
      idmatex =  11 - 11 - 21 - 21 - 21 - 31 - 31 - 31 - 31

preciso inserir  na outra tabela o seguinte :
      orc = 01 - 01 - 01
      idcatc = 11 - 11 - 11
      val1 = 2,00 - 9,00 - 7,00 ( aqui não é só a soma dos valores , existe um outro cálculo )
      metr =  02 - 09 - 07
      idmate =  11 -  21 -  31

a dúvida é --> como inserir estes valores separados de uma única vez em outra tabela.
    • By rogerblower
      Pessoal tenho o seguinte código para duplicar linha do formulário, tudo funciona perfeitamente.
      var controleCampo = 1; function adicionarCampo() { controleCampo++; //console.log(controleCampo); document.getElementById('formulario').insertAdjacentHTML('beforeend', '<div class="form-group" id="campo' + controleCampo + '"><label></label><input type="hidden" name="agenda_id" id="num_dente" value="<?php echo $id_agenda ?> required "/><label class="form-label">&nbsp;Dente:&nbsp;</label><input type="text" class="formcodac-text-input-dente" name="num_dente[]" id="num_dente" placeholder="Nº Dente" /><label class="form-label">&nbsp;Obs:&nbsp;</label><input type="text" class="formcodac-text-input-obs" name="obs[]" id="obs" placeholder="Observações required "/><label class="form-label">&nbsp;Valor:&nbsp;</label><input type="text" class="formcodac-text-input-valor" name="valor[]" id="valor" placeholder="Valor required "/>&nbsp;<button class="btn btn-danger" type="button" id="' + controleCampo + '" onclick="removerCampo(' + controleCampo + ')"> X </button></div>'); } function removerCampo(idCampo){ //console.log("Campo remover: " + idCampo); document.getElementById('campo' + idCampo).remove(); } Porem eu preciso incluir um select no formulário com uma consulta php, não entendo do Java script, alguém poderia me ajudar, o select é esse:

<label class="form-label">Proce</label> <select name="proce_id[]" class="formcodac-text-input-dente" id="proce_id" required> <option selected >Selecione</option> <?php $proce = $pdo->prepare("SELECT * FROM procedimentos"); $proce->execute(); if($proce->rowCount() > 0){ while($row=$proce->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)){ echo'<option value="'.$row['id_proce'].'">'.$row['nome_proce'].'</option>'; }} ?> </select>  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.