Ir para conteúdo
Motta

Fórum ou Comunidade de Marketing Digital

Recommended Posts

Prezados ,

 

Recomendam alguma comunidade sobre markting digital mais voltada para a parte técnica da coisa ?

Smpt , envio de emails , legislação , protocolos  etc.

Procuro material disto mas só acho ofertas comerciais.

[]s

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por clovis.sardinha
      Estou tentando mandar e-mail para vários usuários, mas só vai para o primeiro, quando tento colocar para vários dá erro. Alguém pode sugerir como fazer?
       
      if ($this->form_validation->run() == true) {             $this->load->model('emailReplayModel');             $user=$this->emailReplayModel->emailreplay(); //$user tem os dados dos usuários que quero mandar -veja abaixo                                  foreach ($user as &$i){                                  $this->email->from("atendimento@portaldapermuta.com", 'Portal da Permuta');             $this->email->subject("Continue seu cadastramento no Portal - é facil");             $email=$i['email'];             $this->email->to($email);             $msg=$this->load->view('usuario/emailReplayFinal',array($senha,'senha' =>$i['senha'],$nome,'nome'=>$i['nome_interessado']),TRUE);             $this->email->message($msg);             $this->email->send();                                         }             $this->email->send();                      if($this->email->send())    {                                      $this->session->set_flashdata('success', 'Mensagens enviadas.');                 redirect('admin/painel/painel_adm');             }  
      debug do $user:
      [user] => Array ( [0] => Array ( [id_interessado] => 23595 [nome_interessado] => CLOVIS [senha] => xxxx [email] => clovis.sardinha@teste2.com [data_inscricao] => 2020-10-12 14:35:43 ) [1] => Array ( [id_interessado] => 23596 [nome_interessado] => ANDRADE [senha] => xxxxx [email] => clovis.sardinha@teste3.com [data_inscricao] => 2020-10-12 16:22:27 ) )  
    • Por Wesley Alves barnosa
      Desenvolvi um site para vender palestras o https://palestraparaprofessores.com.br, já tenho algum trafego, mas esta muito abaixo do que espero. Álguem aqui pode me ajudar a entender melhor o que preciso fazer para vender minhas palestras.
       
      Se puderem me ajudar com dicas ficarei grato!
      Obrigado
    • Por Motta
      Google planeja novas ferramentas de privacidade e transparência em anúncios
    • Por Jefferson andre
      Olá, alguém poderia me indicar um curso on LINE de marketing digital com preço acessível por favor
       
      Agradeço sugestões
    • Por JulioClaudius
      Olá, boa tarde a todos!
       
      Sou novato em html/css e preciso desenvolver uma newsletter que será disparada para um cliente nosso.
       
      Desenvolvi o layout no photoshop primeiro, depois exportei o html com as imagens normalmente. Porém quando fui testar no browser, verifiquei que os textos ficaram correndo para fora do layout.
       
      Com certeza estou esquecendo algum comando que "trave" e/ou deixe o texto no seu devido lugar. 
       
      Seguem imagem (de como deveria ficar) e link do html de como está ficando:
       
      http://www.lipodobrasil.com.br/vantage/eldewps_esp/eldewps203_esp.html
       
      Desde já muito obrigado!
       
       
       

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.