Ir para conteúdo
terra

opinião sobre url para SEO

Recommended Posts

Olá,

 

 Gostaria da opinião sobre url para SEO, qual é a melhor?

 

site.com.br/empregos/estado/cidade ou site.com.br/cidade

 

na primeira tem 3 boas palavras-chaves, isso ajuda ou a URL mais curta é melhor ou tanto faz?

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mais curto melhor para o usuário. Mas no geral tanto faz mesmo...

Depende também do modelo de arquitetura da aplicação, pois se você precisa gerenciar conteúdos com informações pela url ajuda demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os URLs são um fator de classificação menor que os mecanismos de pesquisa usam para determinar a relevância de uma página ou recurso específico para uma consulta de pesquisa. Embora o uso de um URL que inclua palavras-chave possa melhorar a visibilidade de pesquisa do seu site, os próprios URLs geralmente não têm um grande impacto na capacidade de classificação de uma página.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por terra
      Olá a todos,
       
      Domínio, subdomínio, qual melhor para SEO?
      Qual melhor?
      Meusite.com.br/empregos-em-bh
      BH.meusite.com.br
      meusitebh.com.br
       
      Agradeço qualquer feedback 
       
    • Por juliosonic
      Meu site conseguiu pontuação 90 no Sitechecker.pro e mesmo assim nas buscas do Google meu site aparece na terceira página.. sendo que os primeiros sites tem a pontuação em média de 30 no Sitechecker.pro e com vários erros..
       
      Meu site:
      Reiki Curitiba
      Massagem em Curitiba
      Terapia em Curitiba
       
      Não entendo mais o que preciso fazer pra melhorar a posição dele.. alguma dica?
    • Por felipeguido
      O site de um cliente da agência foi hackeado e através de um plugin instalado, gerou uma série de páginas aleatórias com alfabetos dos mais diversos.
      Retirei todos os links vindos desse plugin, no entanto, um link ainda permanece nas buscas embora eu tenha já solicitado a remoção na ferramenta de remover url's do Google e adicionado o mesmo em disallow no robots do site.
       
      o link é esse:
      Aparece dessa maneira:

       
      O curioso é que embora a url esteja dessa maneira e na serp fique da forma acima, o link direciona direto para a home. Alguém poderia me dar um help nisso?
       
    • Por stumpy
      Boa  noite gente estou com um site em asp clássico que até indexa no google  usei a imagem amp mas quando vou postar no facebook ou outras redes sociais ela não aparece  vi que tem o componente  para  transformar um jpg  em um webp  só que não achei nada em asp clássico alguém sabe como  consegue me ajudar ?
    • Por EduBBO
      Meu blog tem mais de 10 anos e sempre cuidei da parte de SEO. Em 2018 contratei um profissional em SEO que fez uma enorme contribuição. Mas, para minha surpresa, em 2019 minhas visitas caíram muito, até que um dia percebi que a configuração para mecanismo de pesquisa tava "desfeita" (por falta de uma palavra melhor), especialmente a metadescrição estava vazia. Logo, quando acessava o HOME aparecia a mensagem "Não há nenhuma informação disponível para esta página." Todas as demais páginas (tenho quase 15 mil artigos) estão indexadas e com suas meta descrições normais. Faz meses que reconfigurei e coloquei de volta a meta descrição do blog, mas ainda assim não aparece nos resultados de buscas, apesar de toda indexação estar sendo feita normalmente.
        Alguma ideia? Agradeço desde já por qualquer ajuda!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.