Jump to content

Question

Olá, pessoal.
Bom, eu sou programador e já trabalhei muito em sistemas PHP, Java, etc. 
Recentemente um amigo meu veio conversar comigo a respeito de uma vaga que surgiu na empresa na qual ele faz parte do RH, trata-se de automação de testes

por incrível que pareça, nunca havia ouvido falar sobre isso e nem sequer entendi a lógica e essa é minha maior dúvida.

Pelo que entendi, pesquisando na internet e assistindo vídeos, é um teste mais aprofundado em softwares, independente da plataforma, tais como: verificar todos os possíveis erros em uma tela de login, de cadastro, etc. O problema nisso tudo é que eu não consigo entender qual a lógica disso, e como assim "automação de testes" sendo que no trabalho em si você já está testando uma coisa? Porque precisa de alguém pra trabalhar em cima de uma automação disso? Espero que entendam minha dúvida e agradeço a quem tentar, pelo menos um pouco, me ajudar com isso.

Obrigado!

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By CadencePro
      Faça o código de uma aplicação Web em PHP, que realize o cálculo do consumo de energia de equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos de uma residência. O usuário deve entrar com o nome do aparelho, juntamente com o seu consumo em Watts/hora e a quantidade de horas que ele fica ligado por dia. O resultado do cálculo deve ser dado em Kw/H.
      Regras:
      - Você deve permitir que seja adicionado quantos aparelhos forem possíveis.
      - Deve-se calcular o consumo total da casa, e o consumo mensal de cada aparelho deve ser obtido em Kw/h, mesmo com que a entrada esteja em Watts/hora.
      - A aplicação deve gravar em um arquivo o nome de cada equipamento, juntamente com o consumo mensal dele em Kw/H.
    • By Hacker_Buiu
      Tem que completar o perfil para curtir e ser curtido sem dar erro?
    • By Hacker_Buiu
      Porque não ganho reputação com o meu bom trabalho?
    • By Hacker_Buiu
      Tem alguma área no fórum dedicada ao Linux e um subfórum para programação no mesmo?

Observação:Preciso de uma área dessas para divulgar meu trabalho e ser reconhecido por muitos,tenho vídeo aulas de Linux,programas feitos para Linux no formato .deb,.rpm e .txz(Slackware),e ainda dicas e artigos do mesmo assunto.

Hacker_Buiu é só meu nick,lembrando que existe hacker do bem e hacker do mal,mas não me considero um hacker,apesar de ser apaixonado por Linux,programação e tecnologia.

Preciso de uma área assim:

Fórum:Linux
      Subfórum:Lazarus,Gambas e NetBeans,Explicação:Lazarus(Delphi 7 para Linux),Gambas(Visual Basic do Linux),NetBeans para programar em Java e as vezes com C/C++ via plugin.
      Subfórum:Vídeo aulas de Linux(Instalação de programas,de jogos e vídeo aulas de programação etc...).

Moderadores e Administradores quero muito essas áreas para contribuir para o fórum,meu desejo de contribuição para o fórum é imenso.Desejo muito demonstrar meu trabalho e ser reconhecido e tenho a ideia criada por mim que um fórum é uma casa por exemplo:

Moderadores e Administradores:Se a casa é bonita e organizada terá mais visitantes(Amigos ou vizinhos),no caso do fórum é uma casa também e se o fórum já é bonito só falta organizar mais essas áreas para ter mais visitantes(Amigos(Parceiros) ou usuários visitando o mesmo),o que acham da ideia que criei?

Eu imploro aos administradores e moderadores,por favor criem essa área de Linux para que eu possa contribuir nessa área,assim como os outros,e também deixar o fórum mais organizado.
    • By Flaviaac
      Boa tarde pessoal,
      gostaria de pedir uma ajuda para criar um evento em um formulário HTML.

Eu tenho um formulário em HTML e PHP,  e nele tem um campo do tipo select e um campo do tipo text(desabilitado).
      Gostaria que ao clicar no campo select e escolher qualquer opção da lista, automaticamente em seguida aparecesse dentro do campo text um valor respectivo a opção escolhida anteriormente.

Exemplo:
      Tenho um campo select com tipos diferentes de materiais (vidro, papel, alumínio, etc.) e no campo text(desabilitado) terei a quantidade de anos que cada material demora a se decompor na natureza. O campo text inicialmente estará vazio, mas quando selecionar o material, aparecerá dentro deste text a quantidade de anos.

obs.: Os valores do campo select e do campo text estão ambos na mesma tabela do banco de dados(MySQL), o campo select com valores string e o campo text com valores inteiros.

Não sei se consegui explicar direito, mas acredito que terei que utilizar javascript para este evento, mas ainda não sei como.
      Alguém tem ideia de como eu poderia fazer isso ou alguma dica?

Muito obrigada!!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.