Jump to content

Question

Olá, pessoal.
Bom, eu sou programador e já trabalhei muito em sistemas PHP, Java, etc. 
Recentemente um amigo meu veio conversar comigo a respeito de uma vaga que surgiu na empresa na qual ele faz parte do RH, trata-se de automação de testes

por incrível que pareça, nunca havia ouvido falar sobre isso e nem sequer entendi a lógica e essa é minha maior dúvida.

Pelo que entendi, pesquisando na internet e assistindo vídeos, é um teste mais aprofundado em softwares, independente da plataforma, tais como: verificar todos os possíveis erros em uma tela de login, de cadastro, etc. O problema nisso tudo é que eu não consigo entender qual a lógica disso, e como assim "automação de testes" sendo que no trabalho em si você já está testando uma coisa? Porque precisa de alguém pra trabalhar em cima de uma automação disso? Espero que entendam minha dúvida e agradeço a quem tentar, pelo menos um pouco, me ajudar com isso.

Obrigado!

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By CadencePro
      Faça o código de uma aplicação Web em PHP, que realize o cálculo do consumo de energia de equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos de uma residência. O usuário deve entrar com o nome do aparelho, juntamente com o seu consumo em Watts/hora e a quantidade de horas que ele fica ligado por dia. O resultado do cálculo deve ser dado em Kw/H.
      Regras:
      - Você deve permitir que seja adicionado quantos aparelhos forem possíveis.
      - Deve-se calcular o consumo total da casa, e o consumo mensal de cada aparelho deve ser obtido em Kw/h, mesmo com que a entrada esteja em Watts/hora.