Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por investgames
      Procuramos desenvolvedores de jogos que estejam com um game finalizado ou em andamento, mas procura ajuda financeira no marketing ou outro tipo de apoio.
      Envie seu game para www.investgames.com.br
      Outra possibilidade que almejamos é a formação de equipes para o desenvolvimento de bons projetos para PC e dispositivos móveis.
      No momento buscamos pequenos projetos. Iremos avaliar caso a caso.
       
    • Por Lrs Xt
      Olá, sou novato e estou aprendendo a usar o Flash, estava aqui trabalhando em criar um gif quando me deparei com um problema, ao publicar meu trabalho no formato gif não fica com a mesma fidelidade do que publicar em flash, as cores mudam e a imagem fica como se tivesse um efeito aquarela, como se fosse uma pintura sabe? Não sei se a algo errado nas configurações ou se estou publicando de maneira incorreta, deixo abaixo mais dados sobre como publiquei:
       
      - O Gif é em Actionscript 3.0 e é composto de vários imagens bitmap convertidas em simbolos gráficos no Flash ( não sei se é uma info necessária)
      - Para publicar eu fui nos comandos: Arquivo > Configuraçoes de Publicação > Marquei o formato imagem GIF > As configuraçoes estão na imagem abaixo:
      - Quando usei essa paleta adaptável as cores melhoraram, mas esse efeito de aquarela ainda permanece, se eu usar o pontilhamento esse efeito some, porém não quero o gif cheio de pontos
       

       
      Por favor me ajudem, preciso aprontar esse gif até o fim de semana :/
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.