Jump to content
Emitim1298

Erro de instalação de rádio online

Recommended Posts

const shape = {radios de españa 
  radius: 10, 
  diameter() { radios de españa 
    return this.radius * 2;
  },
  perimeter: () => 2 * Math.PI * this.radius
};

shape.diameter( transmission of information from the site of the radio station spain);
shape.perimeter(transmission of information from the site of the radio station spain);

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By carlosmassam
      Bom dia a todos. Eu tenho o seguinte código em HTML
      <input type="checkbox" id="checkmarcacao1" name="checkmarcacao1" value="checkmarcacao1"> <input type="time" id="hora101" name="hora101" disabled="disabled"> E tenho o seguinte código em Javascript
      <script src="https://code.jquery.com/jquery-3.4.1.min.js"></script> <script> $(document).ready(function () { $('input[name=checkmarcacao1]').change(function() { if ($(this).is(':checked')) { $('input[name=hora101]').removeAttr('disabled'); } else { $('input[name=hora101]').attr('disabled',true); } }); }); </script> Esse meu código em Javascript faz o seguinte: Quando meu Checkbox está marcado, ele habilita o input time. Se eu desmarcar o checkbox, o input time é desabilitado.
      Acontece que se eu marcar o checkbox, escrever no input time, por exemplo: 12:34, depois desmarcar o checkbox o  input time fica desabilitado porém o valor 12:34 ainda fica escrito nele.
      Eu gostaria de saber como apagar o valor do input time quando o checkbox estiver desmarcado. 

Quem quiser testar o código segue o link: https://jsfiddle.net/o8f3zvqu/
    • By gamesmax2
      Boa tarde,
      Pessoal estou com uma dificuldade no MYSQL, estou querendo obter dados de um cadastro caso ele tenha preenchido todos os Campos, tentei usar o Group by mas não tive sucesso.

Minha tabela e a seguinte:

Nome.              Pedido.            Status
      Daniel.              9955.                 Ok
      Daniel.              9954                  Ok
      Rafael.              9940                  Ok
      Rafael.              9941.                 Aberto
      Rafael.              9942.                 Ok
      Rodrigo.            9961.                 Ok
      Rodrigo.            9962.                 Ok

Meu objetivo e puxar os nomes que estão com todos o pedidos relacionado em ok, no caso o Rafael não pode aparece pois ele tem um pedido Aberto, porém não conseguir fazer isso, pessoal peco a ajuda de VCS muito o obrigado.

tentei isso aqui: SELECT nome, pedido, status FROM `cadastros` GROUP BY pedido, nome ORDER BY having status = 'Ok'  

• By Flaviaac
      Boa tarde pessoal,
      gostaria de pedir uma ajuda para criar um evento em um formulário HTML.

Eu tenho um formulário em HTML e PHP,  e nele tem um campo do tipo select e um campo do tipo text(desabilitado).
      Gostaria que ao clicar no campo select e escolher qualquer opção da lista, automaticamente em seguida aparecesse dentro do campo text um valor respectivo a opção escolhida anteriormente.

Exemplo:
      Tenho um campo select com tipos diferentes de materiais (vidro, papel, alumínio, etc.) e no campo text(desabilitado) terei a quantidade de anos que cada material demora a se decompor na natureza. O campo text inicialmente estará vazio, mas quando selecionar o material, aparecerá dentro deste text a quantidade de anos.

obs.: Os valores do campo select e do campo text estão ambos na mesma tabela do banco de dados(MySQL), o campo select com valores string e o campo text com valores inteiros.

Não sei se consegui explicar direito, mas acredito que terei que utilizar javascript para este evento, mas ainda não sei como.
      Alguém tem ideia de como eu poderia fazer isso ou alguma dica?

Muito obrigada!!

• By fideles
      Caros,

Tenho 6 inputs para preencher que recebo como base uma planilha em Excel, tenho que fazer manualmente cada coluna no seu respectivo input, alguém já tentou ou sabe se tem alguma forma de copiar a linha do Excel e jogar nos inputs? Ou seja, ao copiar a linha do Excel, ele joga as 6 colunas com os resultados dentro dos inputs. 
    • By AndersonWS
      Neste site aqui: https://kithomepage.com/estado-cidade-municipio/ tem um dropdown de Estados, cidades, municípios só que ao selecionar estado, abre um novo seletor de cidades e ao selecionar a cidade abre um novo seletor de bairros.
      Quero saber se seria possível / viável, abrir no mesmo seletor dropdown select.
      Ao invés de abrir 3 que o Estado, por exemplo, se "transforma-se" em bairros no option ficaria assim:
      <select name="endereco" id="estados"> <option>São Paulo</option> <option>Rio de Janeiro</option> </select> Após selecionar o estado o mesmo seletor ficaria assim:
      <select name="endereco" id="municipio"> <option>São Paulo > Campinas</option> <option>São Paulo > Guarulhos</option> </select> E ao selecionar a cidade ficaria assim:
      <select name="endereco" id="bairros"> <option>São Paulo > Campinas > Parque Prado</option> <option>São Paulo > Campinas > Taquaral</option> </select> Então enviaria o valor do endereço estado/cidade/bairro em um só dropdown select.
      Podem me ajudar com dicas e falando se é ou não possível e qual o caminho (o que eu deveria procurar) pra fazer isso.

Grato.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.