Ir para conteúdo
xavierramalho

Estou procurando um analista DevOps

Recommended Posts

Estamos com uma vaga para analista devops na TI da Totvs. Se você tem interesse, pode fazer a candidatura no link https://totvs.gupy.io/jobs/1028739 e fazer contato pelo e-mail filipe.ramalho@totvs.com.br

 

Não precisa ter experiência específica com DevOps, mas precisa ser apaixonado por tecnologia, quanto mais nerd melhor! Temos tudo pra você aprender e profissionais muito experientes pra te ajudar. Só precisamos que você tenha muita vontade e dedicação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Fernando30
      Olá pessoal,
       
      Sou gestor na área de tecnologia já faz alguns anos e, como a maioria do pessoal que está na área, sofro muito com a falta de mão de obra. Sofremos muito com qualidade de fornecedores, confiança na prestação de serviços, etc. Na área de desenvolvimento isso se intensifica bastante.
      A demanda cresce vertiginosamente e devido a essa escassez, os projetos de tecnologia acabam tendo atrasos e falta de qualidade.
       
      Atualmente existem algumas plataformas de freelancers no mercado, mas todas com muita burocracia e custos altos para os prestadores.
       
      A ideia surgiu dessa problemática:
      Aliar uma plataforma totalmente gratuita, desburocratizada e democrática em que todos tenham acesso a desenvolvimentos de tecnologia diretamente com os profissionais da área.
        
      http://www.code4seasons.com
       
      Vocês poderiam me dar um feedback do que acharam por favor ?
    • Por Fernanda_Prado
      Atribuições da posição:
      Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, colaborando com as áreas de marketing, desenvolvimento, design, produto e negócios. 
      Não conhecer todas as linguagens que colocamos não é um impeditivo para candidatar-se a vaga. Buscamos um profissional curioso, com vontade de aprender e trazer novidades.
       
      Necessário Inglês fluente
       
      Horário de Trabalho: Segunda à Sexta das 08h30 às 17h30
      Conhecimentos e Habilidades necessárias:
      .NET Core HTML5 Boostrap5 AngularJS JQuery C# Xamarim PHP Java Clojure Ruby Python Database MySQL Framework Benefícios
      Vale Alimentação Vale Refeição Plano Odontológico Plano de Saúde

      Interesse:
      Envie seu currículo para o e-mail tlisboa@acelerarh.com.br  

    • Por Cap
      Tenho uma dúvida, na minha tabelas existe 4 keys estrangeiras que ligam com uma tabela funcionarios onde tem o nome do funcionario, minha dúvida é que quero que retorno o nome de cada usuario, abaixo uma foto da minha tabela com o id de cada funcionário e a outra com o nome do funcionário. Quero que ela retorno uma tabela igual a a com os ids mas em vez deles com os nomes dos funcionarios.
    • Por DanielleN
      Boa tarde pessoal!
      Preciso de uma ajuda urgente.O contexto é o seguinte: Acabo de pegar toda uma estrutura pronta de integração, que se conecta ao repo Azure DevOps, cada commit dispara a execução com parâmetros automatizados em Jenkins.
      Tive um problema em um dos step e gostaria de ver os arquivos que estão gerando. Mas meu job está ligado a um master e não possui a opção de gerar os artefacts. Alguém poderia me dizer o que posso fazer? Como listar os arquivos que estão sendo gerados?
      Obrigada 
    • Por Mozelli
      Olá pessoal.
       
      Estou com o seguinte problema.
      Foi formatado o computador da empresa sem fazer o backup da base de dados do sistema que consiste em dois arquivos, segundo o proprietário do sistema informou: um arquivo .mdf e outro .ldf.
      Através de programas de recuperação de dados, consegui encontrar esses arquivos.
      Preciso recuperar esses dados. Há alguma maneira de eu abrir esses aquivos e tentar recuperar essa base de dados? Algum programa?
       
      Desde já agradeço.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.