eu to com uma tarefa que preciso de ajuda, já tentei alguns algoritmos que achei por aqui mas nunca dá certo, mandei a imagem do que é para ser feito, agradecido se me ajudarem
Entregaram um código já montando e eu preciso fazer uma modificação na parte do campo url, já que ele é uma array de string com tamanho variado. Antes de mexer no código, já funcionava, mas o campo url pegava só a primeira posição. No Front-End que utiliza Javascript eu conseguir resolver, o Back-End que utiliza C# estou pegando agora. Eu implementei um foreach primeiro, mas vi que com for ficou melhor pra montar o código. Visual Studio não deu erro no código, mas não executou como devia. Eu tentei colocar "url = end;", mas apontou erro. Eu estou mais ou menos no caminho. Alguém pode me ajudar?
Segue o código.
public class clUpload
{
#region insert
internal static bool novoUpload(tbUploadSCP obj)
{
tbUploadSCP uploadA = new tbUploadSCP();
using (TransactionScope ts = new TransactionScope())
{
using (Repository<tbUploadSCP> repSol = new Repositoryupload())
{
string[] end = { };
for (int i = 0; i < obj.url.Length; i++)
{
end[i] = obj.url[i].ToString();
obj.url = end[i];
}
uploadA = new tbUploadSCP
{
url = obj.url,
userId = obj.userId,
upIdAcao = obj.upIdAcao,
upTipo = obj.upTipo,
upData = obj.upData,
};
repSol.Add(uploadA);
//var upMetaPeriodo = UpMetaPeriodo(obj);
}
ts.Complete();
return true;
}
}
//Resto do código que não tem haver com o problema
}
Sou iniciante em C#, comecei a aprender a programar por essa linguagem, gostaria de entender como eu faço uma codificação que após minha tela de um programa inicial abrir, 5 segundos depois, abre o segundo form (segunda tela) (sem ter que utilizar botões).
olá sou iniciante consegui fazer um o código de um exercício só que quando eu peço o valor 12ab ele lê como numérica alguém pode me ajudar?
Exercício: Leia uma string e diga se a mesma é numérica (na base decimal) ou não.
Ex.: "123" -> numérica
"abc" -> não numérica
"12ab" -> não numérica
"12.34" -> numérica
#include <stdio.h>
int main() {
char Numero;
printf("Digite Algo: ");
scanf("%c", &Numero);
if(Numero == '1' || Numero == '2' || Numero == '3' || Numero == '4' || Numero == '5'
|| Numero == '6' || Numero == '7' || Numero == '8' || Numero== '9' || Numero == '0')
printf("\tNumérica...\n");
else
printf("\tNão Numérica\n");
return 0;
}