Jump to content
paulopoxoreo1234@gmail.com

Como programar na linguagem C (texto confuso)

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By thiago_tw
      eu to com uma tarefa que preciso de ajuda, já tentei alguns algoritmos que achei por aqui mas nunca dá certo, mandei a imagem do que é para ser feito, agradecido se me ajudarem

• By Air-Gear
      Olá pessoal!

Entregaram um código já montando e eu preciso fazer uma modificação na parte do campo url, já que ele é uma array de string com tamanho variado. Antes de mexer no código, já funcionava, mas o campo url pegava só a primeira posição. No Front-End que utiliza Javascript eu conseguir resolver, o Back-End que utiliza C# estou pegando agora. Eu implementei um foreach primeiro, mas vi que com for ficou melhor pra montar o código. Visual Studio não deu erro no código, mas não executou como devia. Eu tentei colocar "url = end;", mas apontou erro. Eu estou mais ou menos no caminho. Alguém pode me ajudar?

Segue o código.
      public class clUpload { #region insert internal static bool novoUpload(tbUploadSCP obj) { tbUploadSCP uploadA = new tbUploadSCP(); using (TransactionScope ts = new TransactionScope()) { using (Repository<tbUploadSCP> repSol = new Repositoryupload()) { string[] end = { }; for (int i = 0; i < obj.url.Length; i++) { end[i] = obj.url[i].ToString(); obj.url = end[i]; } uploadA = new tbUploadSCP { url = obj.url, userId = obj.userId, upIdAcao = obj.upIdAcao, upTipo = obj.upTipo, upData = obj.upData, }; repSol.Add(uploadA); //var upMetaPeriodo = UpMetaPeriodo(obj); } ts.Complete(); return true; } } //Resto do código que não tem haver com o problema }  
    • By b2black
      Sou iniciante em C#, comecei a aprender a programar por essa linguagem, gostaria de entender como eu faço uma codificação que após minha tela de um programa inicial abrir, 5 segundos depois, abre o segundo form (segunda tela) (sem ter que utilizar botões).

Por exemplo, a abertura do Visual Studio 2022.
    • By TK_T
      olá sou iniciante consegui fazer um o código de um exercício só que quando eu peço o valor 12ab ele lê como numérica alguém pode me ajudar? 
      Exercício: Leia uma string e diga se a mesma é numérica (na base decimal) ou não.
      Ex.: "123" -> numérica
      "abc" -> não numérica
      "12ab" -> não numérica
      "12.34" -> numérica 
      #include <stdio.h> int main() { char Numero; printf("Digite Algo: "); scanf("%c", &Numero); if(Numero == '1' || Numero == '2' || Numero == '3' || Numero == '4' || Numero == '5' || Numero == '6' || Numero == '7' || Numero == '8' || Numero== '9' || Numero == '0') printf("\tNumérica...\n"); else printf("\tNão Numérica\n"); return 0; }  
    • By ldblucas
      Boa tarde,

Atualmente qual a melhor formar de fazer um conexao C# com o banco Oracle ?

desde já agradeço

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.