Ir para conteúdo
MarcosPelegrino

Desenvolvimento de app similar ao TikTok

Recommended Posts

Já fui censurado 3 vezes no TikTok, sem contar outras vezes noutras redes como Facebook e YouTube.
Dado que a liberdade de expressão é um princípio básico e inerente à natureza humana, quero desenvolver um app cuja censura não ocorra em decorrência de opinião política ou religiosa ou porque tal opinião distoa daquela dos mantenedores do app, mas por realmente infringir as leis do país.

Só para explicar e mostrar o nível de censura que chegamos nas redes, exponho o conteúdo dos vídeos censurados no TikTok:
1 - Vídeo censurado pois mostrei que o preço do combustível é composto por mais de 35% de impostos (16/07)
2 - Vídeo censurado pois mostrei que o governo argentino comprou 10.000 pênis de madeira por milhões de pesos argentinos, ao passo que as pessoas lá estão morrendo de fome (23/07)
3 - Vídeo censurado pois falei duma professora vereadora que quer implantar a ideologia de gênero nas escolas, e me posicionei contra esta doutrinação (26/07)

O conteúdo destes vídeos pode ser analisado em meu Feed no Facebook: https://www.facebook.com/marcos.pelegrino.35/

Ora, para mim não importa a posição política, religiosa, sexual etc. das pessoas, mas que tenham direito à liberdade de expressão: e, infelizmente, conservadores estão sendo tolhidos nas redes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.