Ir para conteúdo
Hacker_Buiu

Coisas que raciocinei(Coloquem aqui)

Recommended Posts

Coisas que raciocinei:

 

1)Qualquer um pode aprender,desde o idiota até o Gênio,então não devemos dar bola para o aprendizado,porque qualquer um pode aprender.

2)Conhecimento não é sinal de inteligência(Aprendi/descobri com 9 anos de idade),porque conhecimento e inteligência são conceitos diferentes,conhecimento é o conjunto de informações e inteligência é um poder mental,capacidade mental ou processo mental.

3)Enganar é sinal de burrice e não de inteligência,porque enganar é errado,e o inteligente não faz coisa errada,o inteligente só faz coisa certa,quem faz coisa errada é o burro,por isso enganar o outro é sinal de burrice.

4)Raciocínio é a base da inteligência,se você raciocina és inteligente,raciocinar é interligar um ponto a outro ponto,ou seja interligar uma coisa a outra coisa,isso se chama raciocínio.

 

Minhas frases filosóficas do site pensador.uol:

 

1)O Silêncio e o tempo são os donos da verdade.

2)O principio da filosofia é a dúvida,pois só a dúvida te faz pensar.

3)A solidão faz mentes brilhantes,pois a solidão te faz pensar,costumamos pensar quietos e sozinhos.

4)O ser humano não é nada sem o ser e o agir,o ser é o que tu é,e o agir é sua atitude.

5)O Gênio pensa diferente do senso comum,porque o senso comum é o pensamento/conhecimento do povo.

 

Para mais frases digite no google:

 

Pensador João Santos Vieira Junior(Sou eu).

 

 

 

Enfim aprendi coisas que nenhum ser humano no mundo aprenderia,talvez por isso meu endocrinologista pediátrico quando eu tinha 14 anos,disse que como sou portador da síndrome de Noonan(Dr.Jacqueline Noonan),o mesmo disse que eu nasci para ser o mestre dos mestres,o Professor dos professores,por ter essa doença rara,e outro que estuda minha doença disse que eu tenho inteligência mais técnica do que os outros.

 

Coloquem aqui coisas que vocês raciocinaram,tá ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.