Ir para conteúdo
mmalainho

Pasta com ficheiros não acessível ao público

Recommended Posts

Neste projeto estamos a trabalhar com asxp vb

Eu tenho uma pasta de arquivos para fazer upload de documentos pfd ou imagens e mostrar só a quem tiver logado - até aqui ok.

O meu problema é como garanto que essa pasta com os pdf e jpg  não é acedida por quem não tem autorização. Há alguma pasta específica para isso no asp.net?

O que tenho feito é colocar essa pasta fora da raíz do site, mas fica difícil para por exemplo apresentar uma galeria de fotos.

 

 

Desde já agradeço a vossa opinião

Miguel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por mmalainho
      Neste projeto estamos a trabalhar com aspx vb.
      Eu tenho uma pasta de arquivos para fazer upload de documentos pfd ou imagens fora da raiz do site.
      Só que tenho um problema: como mostro as imagens numa página? É possível obter um URL de cada foto para que possa usar uma tag IMG?
       
      Desde já agradeço a vossa opinião
      Miguel
    • Por Leticiasilvam
      Olá. Tenho uma função js em uma página aspx para mostrar a senha e quando clico/pressiono pela primeira vez a imagem (olho) para mostrar a senha, ele não funciona, só a partir das outros cliques. Gostaria de saber por que está acontecendo isso. 
       
      JS:
      function showHidePassword() {
                      var senha = $('#Login1_Password');
                      var olho = $("#Login1_showPassword");
                      olho.mousedown(function () {
                          senha.attr("type", "text");
                          $('#Login1_showPassword').attr("src", "imagens/olho.png");
                      });
                      olho.mouseup(function () {
                          senha.attr("type", "password");
                          $('#Login1_showPassword').attr("src", "imagens/nao-olho.png");
                      });
                      
                      $("#olho").mouseout(function () {
                          $("#senha").attr("type", "password");
                      });
              }
              function showHidePasswordIf() {
                  var passwordField = $('#Login1_Password');
                  var passwordFieldType = passwordField.attr('type');
                  if (passwordFieldType == 'password') {
                      passwordField.attr('type', 'text');
                      $('#Login1_showPassword1').val("Ocultar");
                  } else {
                      passwordField.attr('type', 'password');
                      $('#Login1_showPassword1').val("Mostrar");
                  }
              }
       
       
      aspx: 
       
       <tr>
       <td style="width: 183px" align="left">&nbsp;
      <asp:TextBox ID="Password" runat="server" Font-Size="12px" TextMode="Password"    SkinID="Largo" MaxLength="20"></asp:TextBox> 
      <asp:ImageButton ID="showPassword" runat="server" ImageUrl="~/imagens/nao-olho.png" style="width:11%; margin-bottom: -2%" OnClientClick="showHidePassword(); return false;" />
       <asp:Button ID="showPassword1" Visible="false" runat="server" ImageUrl="~/imagens/nao-olho.png" Text="Mostrar" style="width:37%; margin-bottom: -2%" OnClientClick="showHidePasswordIf(); return false" />
      </td>
       </tr>
       
       
      Se faltar alguma informação, por favor avisem. Obrigada
    • Por OCorlleone
      Estou com dificuldades para fazer com que meus dados sejam carregados na página junto com o carregamento.
      Com o GridView eu consigo fazer com que ele fique fixo, mas não é da forma que preciso que ocorra, preciso de uma função para que ele carregue os dados, que por momento eu tenho via Access, e popule o GridView com os dados carregados.
       
      Esse é o código da minha página no momento.
      Lembrando que preciso fazer com que o GridView receba os dados ao carregar a página.
      <%@ Page Title="" Language="vb" AutoEventWireup="false" MasterPageFile="~/Site1.Master" CodeBehind="MainView.aspx.vb" Inherits="DosimetryASPNET_WebApplication.MainView" %> <asp:Content ID="Content1" ContentPlaceHolderID="head" runat="server"> </asp:Content> <asp:Content ID="Content2" ContentPlaceHolderID="ContentPlaceHolder1" runat="server"> <asp:Label ID="headerLabel" runat="server" Height="60px" Width="100%" BackColor="#000099"> <asp:Image ID="Image1" runat="server" Height="60px" ImageUrl="~/Images/tetra-pak-mottostamp-logoype.png" Width="70px" /> </asp:Label> </asp:Content> <asp:Content ID="Content3" ContentPlaceHolderID="ContentPlaceHolder3" runat="server"> <asp:Button ID="btnMenuView" runat="server" Text="Return to Menu" Width="200px" OnClick="btnMenuView_Click"/> <br /> <br /> </asp:Content> <asp:Content ID="Content4" ContentPlaceHolderID="ContentPlaceHolder4" runat="server"> <br /> <asp:GridView ID="GridView1" runat="server" AutoGenerateColumns="False"> </asp:GridView> </asp:Content>  
      Espero ter conseguido ser claro com minha dúvida.
      Aguardo por ajuda.
    • Por Clauido José
      Galera bom dia
       
      Estou implementando o componente datepicker na minhas paginas aspx estou com um probleminha quando eu clico no ano o layout do calendario fica zuado tudo junto, e quando eu clico no icone do calendario ele não abre só dentro da textbox
    • Por wanderleysms
      Olá galera, passando por aqui pra pedir ajuda dos mestres, aqui onde trabalho pegamos os holerites online, porem temos que acessar o site externo do desenvolvedor http://portal.prefconfresa-mt.agilicloud.com.br/usuario/login.aspx, gostaria que me ajudassem a criar um formulário para fazer login direto, sem ter que acessar o site do desenvolvedor,  de modo que acessaria direto o painel de holerite.
      Quando faço login pelo site ele abre esse endereço  http://portal.prefconfresa-mt.agilicloud.com.br/Default.aspx
      Gostaria que quando fizesse o login fosse automaticamente para esse http://portal.prefconfresa-mt.agilicloud.com.br/ServidorPublico/ConsultaHolerith.aspx e que abra em uma nova aba.
       
      Desde já agradeço pela ajuda.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.