-
Similar Content
-
By magalhaesrj
O Meu Antivirus detecta o virus mais não consegue remove-lo.
Gostaria de ajuda para conseguir reover o vírus
obrigado
-
By kelly Borges
meu pc esta com virus e nao funciona nada, abre varias paginas e e o meu pc de trabalho, por favor me ajudem, ficarei imensamene agradecida
-
By LEANDRO BORGES SILVA'
o meu computador esta abrindo varias janelas e digitando sozinho como se fosse altomatico. abre varias abas de internet e pastas
-
By manoaj
Boa noite pessoal!
Alguém ai entente dos checkouts do Mercado Pago pra me explicar como eu obtenho os dados da preferência criada através da url disponível na API
https://api.mercadopago.com/checkout/preferences/:id?access_token=ACCESS_TOKEN_ENV
-
By louisefgomes
oii gente, é que surgiu várias dúvidas agora que eu quis iniciar desenho digital... Então gostaria de saber qual programa vocês indicam, que tipo de notebook é melhor pra aguentar os programas e que mesa digital vocês indicam...
para da uma ajudinha:
01. eu queria programas que fossem recomendados para quem quer fazer quadrinhos, porém se existir um que se adeque tanto para quadrinhos quanto para desenhos realista ficaria feliz ( caso não exita pode indicar um programa bom para cada área ?)
02. sobre as mesas eu ja vi que as melhores são da wacom queria saber qual dessas é melhor :
- Mesa Digitalizadora One by Wacom Pequena - CTL472L
- Mesa Digitalizadora Wacom Intuos Pequena - CTL4100
Agradeço desde já atenção de vocês !!!
-