Jump to content
MarceloEBM

Problemas com a tabela de frete xlsx do marketplace webcontinental

Recommended Posts

Baixei a tabela do melhorenvio e adaptei para o formato da webcontinental que eles disponibilizam, enviei para o gerente de conta e ele disse que rodou, não atualizou e não tem nenhuma mensagem de erro pra me passar.

Posso estar fazendo errado, alguém tem alguma experiencia com esta tabela de frete?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Jack Oliveira
      Ola pessoal boa noite preciso salvar umas coisas no banco de dados usando ao clicar no botão que esteja aparecendo sem que recarregue a página

Seria isso aqui

HTML do botão
      <div class="btn-group"> <a href="javascript:void(0)" class="rate-btn toggole-contnet"> <i class="fa fa-thumbs-o-up" aria-hidden="true"></i> Sim </a> <a href="javascript:void(0)" class="rate-btn toggole-contnet"> <i class="fa fa-thumbs-o-down" aria-hidden="true"></i> Não </a> </div> No PHP para salvar no banco esta da seguinte forma.
      <?php if(isset($_POST['AvaliComentario'])) { // Se o cookie ainda não foi setado $cookie = isset($_COOKIE["avali_comentario_".$Comentario['id']]) ? $_COOKIE["avali_comentario_".$Comentario['id']] : null; if (!isset($cookie)) { $Adicionar = array( 'comentario_id' => $Comentario['id'], 'up' => post('up'), 'down' => post('down') ); $Query = DBCreate('avali_comentario', $Adicionar); // Se for um sucesso a query if ($Query) { // Seta um cookie setcookie("avali_comentario_".$Comentario['id']."", true, time()+60*60*24*6004); // Retorna false, ou seja, sucesso echo false; Redireciona(''.$URLSHARE.''); }else{ //AbreAlerta("Erro! Ouve um erro ao ".$dados['titulo']."!"); //Redireciona(''.$URLSHARE.''); } }else{ //Sweet('Atenção!!!', 'Você já deu sua Curtida para '.$dados['titulo'].'!', 'warning', 'Fechar'); //AbreAlerta("Ops! Você já deu sua Curtida para ".$dados['titulo']."!"); //Redireciona(''.$URLSHARE.''); } } Só preciso para quando clicar uns dos botão ele salvar sem precisar carregar a página...

Se ter um forma diferente para fazer fico grato pelas dicas que puderem dar ai..

• By Sapinn
      Tenho uma tabela e gostaria de multiplicar a quantidade de produtos para a compra com o valor unitário e gerar o valor total e colocar em outra td, alguém sabe como fazer isso???

<table class="table-default">                 <thead>                     <th>Produto</th>                     <th>Quant</th>                     <th>Valor Unit.</th>                     <th>Valor Total</th>                     <th>Alterar</th>                     <th>Excluir</th>                 </thead>                 <tbody>                     <tr>                         <td>Placa Mãe</td>                         <td class="quant_produto">1</td>                         <td class="valor_produto">100,00</td>                         <td class="total-produto"></td>                         <td><a href=""><i class="bi bi-pencil-fill"></i></a></td>                         <td><a href=""><i class="bi bi-trash-fill"></i></a></td>                     </tr>                                         <tr>                         <td>Memoria Ram DDr3</td>                         <td class="quant_produto">1</td>                         <td class="valor_produto">50,00</td>                         <td class="total-produto"></td>                         <td><a href=""><i class="bi bi-pencil-fill"></i></a></td>                         <td><a href=""><i class="bi bi-trash-fill"></i></a></td>                     </tr>                     <tr>                         <td>Memoria Ram DDr3</td>                         <td class="quant_produto">1</td>                         <td class="valor_produto">50,00</td>                         <td class="total-produto"></td>                         <td><a href=""><i class="bi bi-pencil-fill"></i></a></td>                         <td><a href=""><i class="bi bi-trash-fill"></i></a></td>                     </tr>                 </tbody>             </table>  
    • By Sapinn
      Pessoa de novo eu aqui kk. Acho que essa pergunta é simples mas eu não sei como fazer, já pesquisei em vários cantos mas só achei a resposta em Jquery e eu queria fazer em Javascript puro. Basicamente eu gostaria de transferir dados de uma tabela para um form eu já consegui fazer mas só funciona em um td e eu gostaria nos outros não funcionam. 
      <!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head>     <meta charset="UTF-8">     <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge">     <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0">     <title>Document</title> </head> <body>     <table border="1px">         <tr>             <td>Nome</td>             <td>Endereço</td>             <td>Telefone</td>             <td>Adicionar</td>         </tr>         <tr>             <td id="nome_cliente" value="Sapien">Sapinn</td>             <td id="endereco_cliente" value="Rua 01">Rua 01</td>             <td id="tel_cliente" value="(88) 9 9999-9999">(88)9 9999-9999</td>             <td><button onclick="adicionar()">Adicionar</button></td>         </tr>         <tr>             <td id="nome_cliente" value="Sapien">Supremo</td>             <td id="endereco_cliente" value="Rua 01">Rua 05</td>             <td id="tel_cliente" value="(88) 9 9999-9999">(88)9 0000-0000</td>             <td><button onclick="adicionar()">Adicionar</button></td>         </tr>     </table><br><br>     Nome:<input type="text" name="nome" id="nome">     Telefone: <input type="text" name="telefone" id="telefone">     Endereço: <input type="text" name="endereco" id="endereco">     <script>         function adicionar(){                         let nome_cliente = document.getElementById("nome_cliente").innerHTML;             let endereco_cliente = document.getElementById("endereco_cliente").innerHTML;             let tel_cliente = document.getElementById("tel_cliente").innerHTML;             document.getElementById('nome').value = nome_cliente;             document.getElementById('telefone').value = tel_cliente;             document.getElementById('endereco').value = endereco_cliente;             console.log(nome_cliente, endereco_cliente, tel_cliente)                      }     </script> </body> </html>  
    • By jacquesvaladares
      Como inserir uma imagem como background em uma célula de tabela. Fiz um exemplo simples q apresento abaixo.

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/strict.dtd">
      <html>
      <head>
        <meta http-equiv="content-type"
       content="text/html; charset=ISO-8859-1">
        <title>Teste de imagem na celula da tabela</title>
      <!--&#8211; I N I C I O C S S &#8211;-->
        <style type="" text/css="">
      .imagem{
      background: url(liz.png) no repeat;
      }
        </style><!--&#8211; F I M C S S &#8211;-->
      </head>
      <body>
      <table
       style="width: 100%; height: 450px; text-align: left; margin-left: auto; margin-right: auto;"
       border="2" cellpadding="2" cellspacing="2">
        <tbody>
          <tr>
            <td style="height: 50%; width: 50%;"><class
       ="imagem"></class></td>
            <td
       style="height: 50%; width: 50%; background-color: rgb(255, 255, 204);"></td>
          </tr>
          <tr>
            <td
       style="height: 50%; width: 50%; background-color: rgb(51, 102, 255);"></td>
            <td
       style="height: 50%; width: 50%; background-color: rgb(51, 255, 51);"></td>
          </tr>
        </tbody>
      </table>
      <br>
      </body>
      </html>

• By Caio Vargas
      Olá pessoa tudo beleza
      Estou criando um ecommerce porém estou com uma dúvida de como posso calcular o frete altura largura e comprimento de vários produtos no carrinho fiz a comparação do site dos correios e está dando diferença mínima de 4 reais alguém pode me ajudar ?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.