Ir para conteúdo
FabianoSouza

IIS - CSS não carrega em página com URL Rewrite

Recommended Posts

Estou desbravando o recurso URL Rewrite para que as ULRs fiquem mais amigáveis.

 

Me deparei com um problema: o conteúdo estático (imagens, CSS e etc) não é carregado na URL amigável.

Como resolvo?

 

Já tentei isso, mas se sucesso.

    <rule name="Some rule">
      ...
      <conditions logicalGrouping="MatchAny">
          <add input="{URL}" pattern="^.*\.(ashx|axd|css|gif|png|jpg|jpeg|js|flv|f4v)$" negate="true" /> 
      </conditions>
    </rule>

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por portallweb
      Bom dia, pessoal.
       
      A questão é que eu consigo acessar um endereço "dominio.com/modulo/id/titulo" e ele reescrever para "dominio.com/default.asp?link=artigo&id=123&titulo=teste", mas minha dúvida é se consigo fazer o processo reverso, ou seja, acessar "dominio.com/default.asp?link=artigo&id=123&titulo=teste" e ele alterar para "dominio.com/modulo/id/titulo".
       
      Códigos:
       
      WEB.CONFIG
       
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <system.webServer>     <rewrite>         <rules>             <rule name="artigo" stopProcessing="true">                 <match url="^artigo/?([a-zA-Z0-9_-]+)?/?([a-zA-Z0-9_-]+)?/?([a-zA-Z0-9_-]+)?$" />                 <conditions>                      <add input="{REQUEST_FILENAME}" matchType="IsFile" negate="true" />                      <add input="{REQUEST_FILENAME}" matchType="IsDirectory" negate="true" />                  </conditions>                 <action type="Rewrite" url="default.asp?link={R:0}&id={R:1}&teste={R:2}" />             </rule>         </rules>     </rewrite> </system.webServer>  
      ASP
       
      <!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <meta charset="utf-8"/> <title>Teste Isapi Rewrite</title> </head> <body> <p> Teste!<br> link: <%=request("link")%><br> id: <%=request("id")%><br> teste: <%=request("teste")%><br> </p> </body> </html>  
      Desde já agradeço!
    • Por Valnei Lakers
      Oi galera esse é meu primo tópico no fórum gostaria da ajuda de vocês eu tenho uma CMS que ela é adaptada para XAMPP e eu estou usando IIS, enfim, estou enfrentando dificuldades para passar o .htacess para web.config, não consigo passar RewriteRule pictures/(.*)_small.png pictures/$1.png para web.config, poderiam me ajudar?
    • Por Cesar Masserati Procopio
      Pessoal, venho pedir mais uma ajuda!
      Realizei o desenvolvimento de um Site em um servidor local com WAMPSERVER.
      Até ai blz, o problema está quando realizei a hospedagem do site, pois fiz website com URL AMIGAVEL e criei um arquivo .htaccess mas quando navego no site ocorre erros de "PAGE NOT FOUNO" ou erros "500 Erro Servidor Interno".
      Em pesquisa descobri que meu servidor de Hospedagem trabalha com Servidores Windows e que o .htaccess não funciona direito em ambiente Windows!
      Alguém sabe como posso configurar o .htaccess funcionar em Meu Servidor de Hospedagem?
      Segue meu .HTACCESS
       

    • Por Roberto Paes
      Oi galera, seguinte.
       
      Tenho esse link: debbohotel.net/client e ele direciona para um cliente.
      e eu quero que mude para debbohotel.net/hotel 
       
      Até agora, a  única coisa que consegui foi isso:
      Options +FollowSymLinks -MultiViews RewriteEngine On RewriteBase / RewriteRule ^hotel ./client [L,N] mas o problema, é que quando o usuário vai para o debbohotel.net/hotel.. ele recebe 404.
      mas quando o usuário digita debbohotel.net/hotel.php, ou qualquer outra coisa depois do hotel, ele funciona.
      Alguém pode me ajudar?
       
    • Por Roberto Paes
      Oi galera, seguinte.
       
      Tenho esse link: debbohotel.net/client e ele direciona para um cliente.
      e eu quero que mude para debbohotel.net/hotel 
       
      Até agora, a  única coisa que consegui foi isso:
      Options +FollowSymLinks -MultiViews RewriteEngine On RewriteBase / RewriteRule ^hotel ./client [L,N] mas o problema, é que quando o usuário vai para o debbohotel.net/hotel.. ele recebe 404.
      mas quando o usuário digita debbohotel.net/hotel.php, ou qualquer outra coisa depois do hotel, ele funciona.
      Alguém pode me ajudar?
       
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.