Ir para conteúdo
4Unknow

Conflito com ScrollTop [obs¹] botão para voltar para topo.

Recommended Posts

Fala galerinha beleza, bom vamos lá.
Eu tenho um site que o conteúdo dele é tudo em uma página só, o menu, quando escolho uma opção ele leva em uma determinada parte do site referente ao menu clicado. Até aqui ok.
Porém eu instalei um botão para voltar para o topo quando rola o site para baixo, e como sou leigo em Java, notei que parece que tá tendo conflito com o ScrollTop, pois o botão que coloquei para voltar para o topo também tem o scrolltop. Gostaria de fazer funcionar o menu e o botão juntos, pois quando desativo o .js do botão o menu  funciona normal, quando ativo o botão novamente ele para de funcionar.

Vou deixar o código de ambos aqui.

.JS do Menu (scroll.min.js)

 

(function(e){"use strict";var t="ScrollIt",n="1.0.3";var r={upKey:38,downKey:40,easing:"linear",scrollTime:600,activeClass:"active",onPageChange:null,topOffset:0};e.scrollIt=function(t){var n=e.extend(r,t),i=0,s=e("[data-scroll-index]:last").attr("data-scroll-index");var o=function(t){if(t<0||t>s)return;var r=e("[data-scroll-index="+t+"]").offset().top+n.topOffset+1;e("html,body").animate({scrollTop:r,easing:n.easing},n.scrollTime)};var u=function(t){var n=e(t.target).closest("[data-scroll-nav]").attr("data-scroll-nav")||e(t.target).closest("[data-scroll-goto]").attr("data-scroll-goto");o(parseInt(n))};var a=function(t){var r=t.which;if(e("html,body").is(":animated")&&(r==n.upKey||r==n.downKey)){return false}if(r==n.upKey&&i>0){o(parseInt(i)-1);return false}else if(r==n.downKey&&i<s){o(parseInt(i)+1);return false}return true};var f=function(t){if(n.onPageChange&&t&&i!=t)n.onPageChange(t);i=t;e("[data-scroll-nav]").removeClass(n.activeClass);e("[data-scroll-nav="+t+"]").addClass(n.activeClass)};var l=function(){var t=e(window).scrollTop();var r=e("[data-scroll-index]").filter(function(r,i){return t>=e(i).offset().top+n.topOffset&&t<e(i).offset().top+n.topOffset+e(i).outerHeight()});var i=r.first().attr("data-scroll-index");f(i)};e(window).on("scroll",l).scroll();e(window).on("keydown",a);e("body").on("click","[data-scroll-nav], [data-scroll-goto]",function(e){e.preventDefault();u(e)})}})(jQuery)

 

.JS do Botão Back to top (backtotop.js)

 

jQuery(window).scroll(function(){
    if(jQuery(window).scrollTop()<50){
        jQuery('#rocketmeluncur').slideUp(500);
    }else{
        jQuery('#rocketmeluncur').slideDown(500);
    }
    var ftrocketmeluncur = jQuery("#ft")[0] ? jQuery("#ft")[0] : jQuery(document.body)[0];
    var scrolltoprocketmeluncur = $('rocketmeluncur');
var viewPortHeightrocketmeluncur = parseInt(document.documentElement.clientHeight);
var scrollHeightrocketmeluncur = parseInt(document.body.getBoundingClientRect().top);
var basewrocketmeluncur = parseInt(ftrocketmeluncur.clientWidth);
var swrocketmeluncur = scrolltoprocketmeluncur.clientWidth;
if (basewrocketmeluncur < 1000) {
var leftrocketmeluncur = parseInt(fetchOffset(ftrocketmeluncur)['left']);
leftrocketmeluncur = leftrocketmeluncur < swrocketmeluncur ? leftrocketmeluncur * 2 - swrocketmeluncur : leftrocketmeluncur;
scrolltoprocketmeluncur.style.left = ( basewrocketmeluncur + leftrocketmeluncur ) + 'px';
} else {
scrolltoprocketmeluncur.style.left = 'auto';
scrolltoprocketmeluncur.style.right = '10px';
}
})

jQuery('#rocketmeluncur').click(function(){
    jQuery("html, body").animate({ scrollTop: '0px',display:'none'},{
            duration: 600,  
            easing: 'linear'
        });
    
    var self = this;
    this.className += ' '+"launchrocket";
    setTimeout(function(){
      self.className = 'showrocket';
    },800)
});



Ficaria inteiramente grato se alguém pudesse me ajudar nessa.
Um forte abraço a toda comunidade.


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tenta assim:

/* Rola a página para o topo */
function rolarParaTopo () {
    var $tempo = -window.scrollY / (1000 / 50);
    var $intervalo = setInterval(function () {
        if (window.scrollY != 0) {
            window.scrollBy(0, $tempo);
        } else {
            clearInterval($intervalo);
        }
    }, 10);
}

/*
 * Rola a página para um elemento no HTML, exemplo:
 * Javascript
 * rolarPara(#alguma_coisa);
*/
function rolarPara(alvo) {
    document.querySelector(alvo).previousElementSibling.scrollIntoView(false);
};

 

Você também pode criar um botão para ir ao topo assim:

<a href="#" alt="">Subir para o topo</a>

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi amigo. Sim ai ele funciona. Só que eu gostaria de usar este que eu coloquei achei bacana esse modelo que estou usando, vou te enviar um vídeo no privado para não gerar publicidade aqui. Fiz um vídeo mostrando o que acontece.

Da sua forma funciona. Porém gostaria de usar esse modelo que coloquei, queria ver se seria possível.

Mas agradeço muito pela dica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não mecho com jQuery....

Então o que posso te ajudar é como diminuir em muito (mas muito mesmo) o uso de memória para realizar as tarefas tão simples e desejadas.

 

Começando por observações:

Isso aqui não é um array

Em 05/02/2022 at 14:16, 4Unknow disse:

jQuery("#ft")[0]

 

Para que ficar varrendo o documento toda hora em busca de um elemento, ainda mais com jquery que é extremamente lento para executar a busca? 

Em 05/02/2022 at 14:16, 4Unknow disse:

jQuery('#rocketmeluncur').slideUp(500); }else{ jQuery('#rocketmeluncur').slideDown(500);

 

Isso é sempre inteiro a função para conversão aqui é não está fazendo nada a não ser consumir CPU

Em 05/02/2022 at 14:16, 4Unknow disse:

var viewPortHeightrocketmeluncur = parseInt(document.documentElement.clientHeight); var scrollHeightrocketmeluncur = parseInt(document.body.getBoundingClientRect().top);

 

Um conflito... Seu problema deve ser esse pois isso pode está reescrevendo.

Em 05/02/2022 at 14:16, 4Unknow disse:

var scrolltoprocketmeluncur = $('rocketmeluncur');

 

Além do mais o problema pode ser justamente que os dados em re-escrita etão sobrecarregando a memória.

Mais ou menos no sentido

Função diz que o X e outra função diz que Y daí o browser não entende o que é para fazer com a informação, fazendo uma função anular outra.

 

 

Como disse não mecho com jquery então apresentarei duas maneiras de executar

 

1 usando apenas HTML (recomendo):

Spoiler

Como dito antes rolar ao topo:


<a href="#" alt="">Subir para o topo</a>

Rolar até algum elemento.


<a href="#exemplo" alt="">Rola a página até div id exemplo</a>

<div id="exemplo">bla bla bla</div>

 

2 usando javascript (javascript não jquery) 

Spoiler

<style>
    #botao-topo {
        position: fixed;
        right: 10px;
        bottom: 10px;

        opacity: 0;
        pointer-events: none;
        transition: all 2s
    }
    #botao-topo.ativado {
        opacity: 1;
        pointer-events: auto
    }
</style>

<button onclick="rolarPara('#abaixo-de-tudo')">Decer até o elemento id abaixo-de-tudo</button>

<button id="botao-topo">
    Subir
    Coloque aqui qualquer coisa ou formate com CSS conforme desejar
</button>

<?php
echo str_repeat('<p>Lorem ipsum dolor sit amet</p>', 100);
?>
<div id="abaixo-de-tudo">Olá mundo</div>

<script>
    var botaoTopo = document.getElementById('botao-topo');
    botaoTopo.addEventListener('click', rolarPara, false);
    
    mostraBotao();
</script>

Então as duas funções uma para mostrar o botão com a rolagem da página e outro para rolar a página para o topo ou para algum elemento...


/*
 * Essa função é responável por mostrar ou ocultar o botão para ir ao topo
 * Note que eu criei a variável botaoTopo fora do escopo da função
 * Isso diminuirá drasticamente do consumo de CPU uma vez que não
 * será mais necessário buscar pelo elemento toda vez que rolar a página
*/
function mostraBotao() {
    document.addEventListener('scroll', function (e) {
        if (window.scrollY > 30) { // 30 equivale a 0,5 segundo de rolagem
            botaoTopo.classList.add('ativado');
        } else {
            botaoTopo.classList.remove('ativado');
        }
    }, false);
}

/*
 * Essa função é responsável por rolar a página
 * Se passado como parâmetro alguma string o alvo da rolagem será essa argumento
 * caso contrário será o primeiro elemento na tag <body>
*/
function rolarPara(alvo) {
    (typeof alvo === 'string' ? document.querySelector(alvo) : document.body.firstChild)
    .scrollIntoView(false);
}

No mais você pode está usando o CSS para dar um efeito de ancoragem no documento para criar um rolagem suave.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Omar.

Mais uma vez agradeço pelas dicas, vou trabalhar aqui em cima disso e retorno para anunciar os resultados.

Grato amigo. Forte abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Omar~ disse:

Bom, eu não mecho com jQuery....

Então o que posso te ajudar é como diminuir em muito (mas muito mesmo) o uso de memória para realizar as tarefas tão simples e desejadas.

 

Começando por observações:

Isso aqui não é um array

 

Para que ficar varrendo o documento toda hora em busca de um elemento, ainda mais com jquery que é extremamente lento para executar a busca? 

 

Isso é sempre inteiro a função para conversão aqui é não está fazendo nada a não ser consumir CPU

 

Um conflito... Seu problema deve ser esse pois isso pode está reescrevendo.

 

Além do mais o problema pode ser justamente que os dados em re-escrita etão sobrecarregando a memória.

Mais ou menos no sentido

Função diz que o X e outra função diz que Y daí o browser não entende o que é para fazer com a informação, fazendo uma função anular outra.

 

 

Como disse não mecho com jquery então apresentarei duas maneiras de executar

 

1 usando apenas HTML (recomendo):

  Mostrar conteúdo oculto

Como dito antes rolar ao topo:



<a href="#" alt="">Subir para o topo</a>

Rolar até algum elemento.



<a href="#exemplo" alt="">Rola a página até div id exemplo</a>

<div id="exemplo">bla bla bla</div>

 

2 usando javascript (javascript não jquery) 

  Mostrar conteúdo oculto


<style>
    #botao-topo {
        position: fixed;
        right: 10px;
        bottom: 10px;

        opacity: 0;
        pointer-events: none;
        transition: all 2s
    }
    #botao-topo.ativado {
        opacity: 1;
        pointer-events: auto
    }
</style>

<button onclick="rolarPara('#abaixo-de-tudo')">Decer até o elemento id abaixo-de-tudo</button>

<button id="botao-topo">
    Subir
    Coloque aqui qualquer coisa ou formate com CSS conforme desejar
</button>

<?php
echo str_repeat('<p>Lorem ipsum dolor sit amet</p>', 100);
?>
<div id="abaixo-de-tudo">Olá mundo</div>

<script>
    var botaoTopo = document.getElementById('botao-topo');
    botaoTopo.addEventListener('click', rolarPara, false);
    
    mostraBotao();
</script>

Então as duas funções uma para mostrar o botão com a rolagem da página e outro para rolar a página para o topo ou para algum elemento...



/*
 * Essa função é responável por mostrar ou ocultar o botão para ir ao topo
 * Note que eu criei a variável botaoTopo fora do escopo da função
 * Isso diminuirá drasticamente do consumo de CPU uma vez que não
 * será mais necessário buscar pelo elemento toda vez que rolar a página
*/
function mostraBotao() {
    document.addEventListener('scroll', function (e) {
        if (window.scrollY > 30) { // 30 equivale a 0,5 segundo de rolagem
            botaoTopo.classList.add('ativado');
        } else {
            botaoTopo.classList.remove('ativado');
        }
    }, false);
}

/*
 * Essa função é responsável por rolar a página
 * Se passado como parâmetro alguma string o alvo da rolagem será essa argumento
 * caso contrário será o primeiro elemento na tag <body>
*/
function rolarPara(alvo) {
    (typeof alvo === 'string' ? document.querySelector(alvo) : document.body.firstChild)
    .scrollIntoView(false);
}

No mais você pode está usando o CSS para dar um efeito de ancoragem no documento para criar um rolagem suave.

 

 

 

Fala amigo, consegui resolver, estava misturando js puro com jquery.

Código corrigido ficou assim:

 

jQuery(window).scroll(function(){
    if(jQuery(window).scrollTop()<50){
        jQuery('#rocketmeluncur').slideUp(500);
    }else{
        jQuery('#rocketmeluncur').slideDown(500);
    }
    var ftrocketmeluncur = jQuery("#ft")[0] ? jQuery("#ft")[0] : jQuery(document.body)[0];
    var scrolltoprocketmeluncur = $('rocketmeluncur');

    var viewPortHeightrocketmeluncur = parseInt(document.documentElement.clientHeight);
    var scrollHeightrocketmeluncur = parseInt(document.body.getBoundingClientRect().top);
    var basewrocketmeluncur = parseInt(ftrocketmeluncur.clientWidth);
    var swrocketmeluncur = scrolltoprocketmeluncur.clientWidth;

if (basewrocketmeluncur < 1000) {
    var leftrocketmeluncur = parseInt(fetchOffset(ftrocketmeluncur)['left']);
    leftrocketmeluncur = leftrocketmeluncur < swrocketmeluncur ? leftrocketmeluncur * 2 - swrocketmeluncur : leftrocketmeluncur;
    scrolltoprocketmeluncur.style.left = ( basewrocketmeluncur + leftrocketmeluncur ) + 'px';
} else {
    scrolltoprocketmeluncur.css({
        'left':'auto',
        'right': '10px'
    })
}

})

jQuery('#rocketmeluncur').click(function(){
    jQuery("html, body").animate({ scrollTop: '0px',display:'none'},{
            duration: 600,  
            easing: 'linear'
        });
    
    var self = this;
    this.className += ' '+"launchrocket";
    setTimeout(function(){
      self.className = 'showrocket';
    },800)
});

 

Mas obrigado por todas dicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por ILR master
      Pessoal, pergunta bem simples. Abaixo tenho o seguinte código:
       
      <script>
      function alerta()
      {
        if (window.confirm("Você realmente quer sair?")) {
          window.open("sair.html");
      }
      }
      </script>
       
      Funciona perfeitamente, só que está abrindo em outra janela e quero que abra na mesma janela.
       
      Alguém pode me ajudar?
    • Por Giovanird
      Olá a todos!
      Tenho uma pagina que possui uma DIV onde coloquei uma pagina PHP.
      Uso a função setInterval para atualizar a pagina inclusa dentro da DIV.
      O problema é que ao acessar o site , a DIV só me mostra a pagina inclusa somente quando completo o primeiro minuto.
      Preciso que a pagina inclusa já inicie carregada
       
      Meu código JavaScript e a DIV com a pagina PHP
       
      <script> function atualiza(){ var url = 'direita.php'; $.get(url, function(dataReturn) { $('#direita').html(dataReturn); }); } setInterval("atualiza()",60000); </script> <div> <span id="direita"></span> </div>  
    • Por Thiago Duarte
      Oi, gostaria de arrastar imagem e ao soltar formar bloco html, meu bloco de html ficaria com nome, content-1.html, content-2.html, etc
       
      Alguem pode me ajudar?
    • Por belann
      Olá!
       
      Estou fazendo o upload de arquivos com fetch dessa forma
      fetch(url, {
              method: 'POST',
              headers: {'Content-Type': 'multipart/form-data',},
              body: formData 
          }).catch((error) => (console.log("Problemas com o Upload"), error));
       
      estou usando input type=file
      e criando uma const formData = new FormData(); 
      mas não faz e não dá nenhum erro.
      estou fazendo o upload com a url="http://localhost/dashboard/dados".
    • Por joeythai
      Boa tarde pessoal,
       
      Eu criei um formulário em que tenho 3 interações: evento click, change e uma chamada ajax. No evento on change ("select#removal_table_from" )eu faço uma chamada ajax onde eu passo como parametro o id do item selecionado e construo uma tabela dinamica com o próprio javascript, após isto, tenho um input em que o usuario coloca um valor de percentual para que eu possa preencher em 3 colunas da tabela que foi criada dinamicamente: moto_atualizado, carro_atualizado e caminhao_atualizado, até aí tudo bem, o codigo está fazendo isso, porém, como a tabela é criada dinamicamente eu preciso de alguma forma enviar o arrayData para meu backend mas quando faço o calculo dentro do loop apos resposta do meu ajax, os valores desses 3 campos chegam como null, não sei se é possível fazer o que pretendo ou se é ainda não sei como faz
       
      <code>
           $(document).ready(function (event) {   let arrayData = []; let percentage; let removal_vehicle; let removal_motorcycle; let removal_tuck; let apply_removal = $('#apply_removal');   // apply_removal.on('click', function () { // percentage = $('#percentage').val();   // $('.table-body tr').each(function () {   // let veiculo = $(this).find('.veiculo').text(); // let moto = $(this).find('.moto').text(); // let caminhao = $(this).find('.caminhao').text();   // let removal_vehicle = parseFloat(veiculo) + (parseFloat(veiculo) * parseFloat(percentage)) / 100; // let removal_motorcycle = parseFloat(moto) + (parseFloat(moto) * parseFloat(percentage)) / 100; // let removal_tuck = parseFloat(caminhao) + (parseFloat(caminhao) * parseFloat(percentage)) / 100;   // arrayData.push({ // removal_vehicle, // removal_motorcycle, // removal_tuck // })   // $(this).find('.veiculo_atualizado').val(removal_vehicle.toFixed(2)); // $(this).find('.moto_atualizado').val(removal_motorcycle.toFixed(2)); // $(this).find('.caminhao_atualizado').val(removal_tuck.toFixed(2)); // }); // });   apply_removal.on('click', function () { percentage = $('#percentage').val();   $('.table-body tr').each(function () {   let veiculo = $(this).find('.veiculo').text(); let moto = $(this).find('.moto').text(); let caminhao = $(this).find('.caminhao').text();   removal_vehicle = parseFloat(veiculo) + (parseFloat(veiculo) * parseFloat(percentage)) / 100; removal_motorcycle = parseFloat(moto) + (parseFloat(moto) * parseFloat(percentage)) / 100; removal_tuck = parseFloat(caminhao) + (parseFloat(caminhao) * parseFloat(percentage)) / 100;   arrayData.push({ removal_vehicle, removal_motorcycle, removal_tuck })   $(this).find('.veiculo_atualizado').val(removal_vehicle.toFixed(2)); $(this).find('.moto_atualizado').val(removal_motorcycle.toFixed(2)); $(this).find('.caminhao_atualizado').val(removal_tuck.toFixed(2));     console.log('Removal Vehicle:', removal_vehicle); console.log('Removal Motorcycle:', removal_motorcycle); console.log('Removal Truck:', removal_tuck); }); });   $('select#removal_table_from').on('change', function (e) { let table_id = $(this).val(); let action = route('removal.removal-values.show', table_id);   $.ajax({ type: "GET", url: action, headers: { 'X-CSRF-TOKEN': $('meta[name="csrf-token"]').attr('content') },   success: function (data) { $('.table-body').empty();   for (let i = 0; i < data.length; i++) { let carro = parseFloat(data[i].CARRO); let moto = parseFloat(data[i].MOTO); let caminhao = parseFloat(data[i].CAMINHAO); let distancia = data[i].DISTANCIA; let origem = data[i].ORIGEM; let destino = data[i].DESTINO; let localidadeOrigem = data[i].LocalidadeOrigem_ID; let localidadeDestino = data[i].LocalidadeDestino_ID;   let newRow = '<tr class="removal-row">' + '<td class="align-middle">' + '<div class="row">' + '<div class="col-1">' + '<span class="font-weight-bold">Origem</span><br>' + '<span class="origem">' + origem + '</span>' + '</div>' + '<div class="col-1">' + '<span class="font-weight-bold">Destino</span><br>' + '<span class="destino">' + destino + '</span>' + '</div>' + '<div class="col-1">' + '<span class="font-weight-bold">KM</span><br>' + '<span class="km">' + distancia + '</span>' + '</div>' + '<div class="col-1">' + '<span class="font-weight-bold">Veículo</span><br>' + '<span class="veiculo">' + carro + '</span>' + '</div>' + '<div class="col-2">' + '<span class="font-weight-bold">Veículo Atualizado</span><br>' + '<input type="text" class="veiculo_atualizado">' + '</div>' + '<div class="col-1">' + '<span class="font-weight-bold">Moto</span><br>' + '<span class="moto">' + moto + '</span>' + '</div>' + '<div class="col-2">' + '<span class="font-weight-bold">Moto Atualizado</span><br>' + '<input type="text" class="moto_atualizado">' + '</div>' + '<div class="col-1">' + '<span class="font-weight-bold">Caminhão</span><br>' + '<span class="caminhao">' + caminhao + '</span>' + '</div>' + '<div class="col-2">' + '<span class="font-weight-bold">Caminhão Atualizado</span><br>' + '<input type="text" class="caminhao_atualizado">' + '</div>' + '</div>' + '</div>' + '</td>' + '</tr>';   $('.table-body').append(newRow); //let row = $('.removal-row:last');   // Calcula o valor atualizado e define nos campos diretamente // let veiculo_atualizado = carro + (carro * percentage) / 100; // let moto_atualizado = moto + (moto * percentage) / 100; // let caminhao_atualizado = caminhao + (caminhao * percentage) / 100; // console.log('PORCENTS: ', percentage); //console.log('Veiculo Atualizado:', veiculo_atualizado, 'Moto Atualizado:', moto_atualizado, 'Caminhao Atualizado:', caminhao_atualizado);   // Define os valores diretamente nos campos da nova linha // row.find('.veiculo_atualizado').val(veiculo_atualizado.toFixed(2)); // row.find('.moto_atualizado').val(moto_atualizado.toFixed(2)); // row.find('.caminhao_atualizado').val(caminhao_atualizado.toFixed(2));   arrayData.push({ carro, moto, caminhao, distancia, origem, destino, localidadeOrigem, localidadeDestino, removal_vehicle, removal_motorcycle, removal_tuck }); }   $('#copy_data_table').val(JSON.stringify(arrayData)); }   }); });   //javascript para o formulario de cadastro // $(document).ready(function (event) { $('#uf').change(function () { let code_city = $(this).val(); let deposit = localStorage.getItem('selected_deposit_id'); let action = route('removal.removal-values.cities', code_city); $.ajax({ type: "POST", url: action, headers: { 'X-CSRF-TOKEN': $('meta[name="csrf-token"]').attr('content') }, data: { code_city: code_city },   success: function (data) {   $('#city').empty(); $('#deposit').empty();   for (let i = 0; i < data.cities.length; i++) { $('#city').append('<option value="' + data.cities[i].NM + '">' + data.cities[i].NM + '<option>'); }   if (data.deposits.length > 0) { for (let i = 0; i < data.deposits.length; i++) { $('#deposit').append('<option value="' + data.deposits[i].NM + '">' + data.deposits[i].NM + '<option>'); } } else { // $('#deposit').prop('disabled', true); // $('#city').prop('disabled', false); }   $('#city').trigger('change'); } });   });   $('#deposit').on('change', function () { depositId = $(this).val(); localStorage.setItem('selected_deposit_id', depositId); });   $('#uf_destiny').change(function () { let code_city = $(this).val(); let depositDestiny = localStorage.getItem('selected_deposit_destiny_id'); let action = route('removal.removal-values.cities', code_city); $.ajax({ type: "POST", url: action, headers: { 'X-CSRF-TOKEN': $('meta[name="csrf-token"]').attr('content') }, data: { code_city: code_city },   success: function (data) {   $('#city_destiny').empty(); $('#deposit_destiny').empty();   for (let i = 0; i < data.cities.length; i++) { $('#city_destiny').append('<option value="' + data.cities[i].NM + '">' + data.cities[i].NM + '</option>'); }   if (data.deposits.length > 0) { // $('#deposit_destiny').prop('disabled', false); //$('#city_destiny').empty(); // $('#city_destiny').prop('disabled', true); for (let i = 0; i < data.deposits.length; i++) { $('#deposit_destiny').append('<option value="' + data.deposits[i].NM + '">' + data.deposits[i].NM + '</option>'); } } else { // $('#deposit_destiny').prop('disabled', true); // $('#city_destiny').prop('disabled', false); }   $('#city_destiny').trigger('change'); } }); });   $('#deposit_destiny').on('change', function () { let depositDestinyId = $(this).val(); localStorage.setItem('selected_deposit_destiny_id', depositDestinyId); });   }); </code>
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.