Ir para conteúdo
jrlsantana

each em em objeto com titulo e itens

Recommended Posts

Preciso fazer dois each para pegar os filhos do primeiro, tem dois objetos, mas ele só pega os itens do ultimo,

alguém pode me ajudar?

 $('view').empty();
                $(data).each(function (i, item) {
                    
                    $('#table').append(
                        '<td> Mesa :  ' + item.table + '</td>'
                    );
                    
                    $(item.itens).each(function (x, item2) {
                        $('#item').append(

                                '<div style="border-style:solid; border-block-color:gray; border-width:thin">' +
                                '<ul id="itens">' +
                                '<li>' + item2.amount + ': ' + item2.name + '</li>' +
                                '</ul>' +
                                '</div>'
                            );
                    });
                });  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Priscila-pcs
      Sou nova por aqui, gostaria de ajuda sobre como pegar um valor de um hidden que esta em um util. Preciso desse valor para enviar para a próxima tela, mas como ele esta em uma tabela com vários linhas, eu não estou conseguindo fazer isso. Preciso pegar esse valor no javascript.
      A tela:
       
      <div class="grupoLista"> <util:tabela id="lista" colecao="${form.listaPrograma12}" paginar="true" indiceProperty="lerDe" totalRegistrosProperty="qtdTotalLista" tamanhoPagina="30" idxLinha="true"> <util:coluna id="id" titulo="" propriedade="nuContrato" tipo="radio"> <input type="radio" name="listaIndice" value="${idxLinha}" /> <input type="hidden" name="listanuContrato" value="${lista.nuContrato}" /> <input type="hidden" name="listanuStatus" value="${lista.nuStatus}" /> <input type="hidden" name="listanoStatus" value="${lista.noStatus}"/> <input type="hidden" name="listanoEmpresa" value="${lista.noEmpresa}"/> <input type="hidden" name="listanoGestor" value="${lista.noGestor}"/> <input type="hidden" name="listadtAssina" value="${lista.dtAssina}"/> <input type="hidden" name="listavlContrato" value="${lista.vlContrato}"/> <input type="hidden" name="listavlDevolucao" value="${lista.vlDevolucao}"/> <input type="hidden" name="listavlDev" value="${lista.vlDev}"/> <input type="hidden" name="listanuEstagio" value="${lista.nuEstagio}"/> <input type="hidden" name="listanoEstagioCont" value="${lista.noEstagio}"/> </util:coluna> </div> O js
       
      function listar(){ var validado = true; if(!checkRadio()){ mensagemAlerta("Selecione uma das opções na lista.", "INF"); validado = false; } if(validado){ var linSel = $("input[name=listaIndice]:checked").val(); document.getElementById("nuContrato").value = $("#listanuContrato" + linSel).val(); document.getElementById("nuStatus").value = $("#listanuStatus" + linSel).val(); var idEstagio = $("input[name=listanuEstagio]" + linSel).val(); document.getElementById("selEstagioCont").value = idEstagio; var noEstagio = $("input[name=listanoEstagioCont]").val(); document.getElementById("noSelEstagioCont").value = noEstagio; submitForm("listarContratoDevolucao"); } } No jsp é montada uma lista, uma tabela com várias linhas e colunas também. Eu seleciono uma linha através de um radio e aciono o botão para enviar o que selecionei. Eu preciso pega o campo listanuEstagio do que foi selecionado e jogar em outro hidden, pra quando acionar o botão enviar, esse valor permaneça para a próxima tela. A situação é: como capturar esse listanuEstagio já que ele faz parte de uma lista montada, com o código que fiz ele só esta retornando o valor da primeira linha
    • Por Denist
      Tenho o código abaixo, e deveria entrar no While toda vez que a variável a mudasse de código de aluno, mas entra no while apenas uma vez, alguém consegue me dizer o motivo
         
      var exibeFluxo = function () {
              $('#cabecalhoRel').empty();
              var dataInicial = new Date(iano, imes - 1, idia);
              var idsRecebimentos = <?php echo json_encode($dados['ids_recebimentos']) ?>;
              var dataFinal = new Date(fano, fmes - 1, fdia);
              var novaData = dataInicial;
              var dataFormatada = "";
             
              var novaData1 = dataInicial;
              $.each(idsRecebimentos, function (key) {
                  var a = this;
                  $('#listaRel').append('<tr class="lista" id="' + a.id_aluno + '">' +
                          '</tr>'
                          );
                  //-------------Ajax para buscar nome do aluno e responsavel
                  var data1 = {
                      id_aluno: a.id_aluno
                  };
                  $.ajax({
                      type: "POST",
                      url: "<?php echo base_url("index.php/c_receber/listaNomeRespAluno"); ?>",
                      data: {'dados': data1},
                      dataType: 'json',
                      success: function (lista) {
                          $.each(lista, function (key3) {
                              var y = this;
                              $('#' + a.id_aluno + '').append('<td>' + y.nome_aluno + " / " + y.nome_resp + '</td>');
                              while (novaData1 <= dataFinal) { // enquanto a data inicial for inferior à final
                                  alert(novaData1);
                                  var dataFormatada2 = novaData1.getFullYear() + '-' + (novaData1.getMonth() + 1) + '-' + novaData1.getDate();
                                  var data = {
                                      novaData1: dataFormatada2,
                                      id_aluno: a.id_aluno
                                  };
                                  //-------------Ajax para buscar os valores de cada data
                                  $.ajax({
                                      type: "POST",
                                      url: "<?php echo base_url("index.php/c_receber/listaRecebimentosVenc"); ?>",
                                      data: {'dados': data},
                                      dataType: 'json',
                                      success: function (lista2) {
                                          if (lista2 == "") {
                                              $('#' + a.id_aluno + '').append('<td>' + '0.00' + '</td>');
                                          }
                                          $.each(lista2, function (key2) {
                                              var v = this;
                                             
                                              $('#' + a.id_aluno + '').append('<td>' + v.vlr + '</td>');
                                          });
                                      }
                                  });
                                  
                                  novaData1 = new Date(novaData1.getTime() + (24 * 60 * 60 * 1000)); 
                              }
                          });
                          
                      }
                  });
                  novaData1 = dataInicial;
                  
              });

          };
    • Por babi.hannah
      Boa tarde a todos, 
      estou aprendendo a programar em Ruby e estou tentando definir um método que retorna se a string é palíndromo sem utilizar laços (for, while, etc).
      Utilizei o .each pra poder verificar cada elemento e retirar os caracteres especiais (".", " ", " ' ", etc), pois o método deve ignora-los, retornando assim uma string só com letras. Exemplo:
      "Ame o poema" ==> "ameopoema"
       
      Meu problema maior é como utilizar o each pra varrer a string. Quando o uso dentro do método ele alega que não existe esse método .each pra classe string. Terei que montar uma classe chamada "string" declarar ele lá dentro? Como posso fazer?
      Se alguém puder me ajudar. Obrigada. 
         
    • Por leonardobssp
      Boa tarde galera,
       
       
      eu estou tentando dificuldades para fazer o sistema somar a quantidade de checkbox's que foram selecionados pelo cliente por coluna, e no fim de cada coluna colocar o resultado. Alguém tem alguma ideia de como eu faço isso ?
       
      A quantidade de coluna é meramente ilustrativa, na real meu numero de colunas pode ter mais ou menos colunas que a existente.
      <!DOCTYPE html> <html> <head> <style> table, th, td { border: 1px solid black; border-collapse: collapse; } th, td { padding: 5px; text-align: left; } </style> </head> <body> <h2>Cell that spans two columns:</h2> <table style="width:100%"> <tr> <th>TESTES</th> <th colspan="8">PROBLEMAS</th> </tr> <tr> <td></td> <td>PROB 1</td> <td>PROB 2</td> <td>PROB 3</td> <td>PROB 4</td> <td>PROB 5</td> <td>PROB 6</td> </tr> <tr> <td>TESTE 1</td> <td><input type="checkbox" name="ch[]" value="1" /></td> <td><input type="checkbox" name="ch[]" value="1" /></td> <td></td> <td></td> <td></td> <td></td> </tr> <tr> <td>TESTE 2</td> <td><input type="checkbox" name="ch[]" value="1" /></td> <td><input type="checkbox" name="ch[]" value="1" /></td> <td></td> <td></td> <td></td> <td></td> </tr> <tr> <td>TESTE 3</td> <td><input type="checkbox" name="ch[]" value="1" /></td> <td></td> <td></td> <td></td> <td></td> <td></td> </tr> <tr> <td>TESTE 4</td> <td></td> <td><input type="checkbox" name="ch[]" value="1" /></td> <td></td> <td></td> <td><input type="checkbox" name="ch[]" value="1" /></td> <td><input type="checkbox" name="ch[]" value="1" /></td> </tr> <tr> <td>Resultados</td> <td></td> <td></td> <td></td> <td></td> <td></td> <td></td> </tr> </table> </body> </html>
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.