Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Ferdz-Agencia-Digital
      Estou desenvolvendo um APP  (Kotlin) e  preciso que após 3 minutos de inatividade e ele se feche. Isso é possível ?
    • Por isaque_cb2
      Boa noite! gente, eu estou tentando colocar alguma forma de pagamentos no meu app, no caso para que o usuario possa adicionar credito ao mesmo, eu estou fazendo isso com a api da JUNO, porem, tambem quero adicionar PIX como forma de pagamento pois não saio do zero com a juno! alguem aqui ja usou PIX com android studio e pode me explicar como fazer? ja busquei por aulas e tutoriais e nada... Grato!
    • Por Motta
      Google launches free Kotlin developer course for beginners
    • Por juliomarques75
      Olá pessoal, estou aqui para pedir ajuda, mas não para me dar mastigado nada, mas alguém que possa me mostrar o caminho das pedras para minha duvida.
      Seguinte, como faço para o site abrir determinada área ou pagina, de acordo onde ele esta acessando?
      Exemplo, se estou na cidade "B" ele abre determinada pagina, e se vou para a cidade "F" ele abre outra pagina, falo assim pq cada pagina vai possuir uma determinada consulta ao banco de dados e realizar a pesquisa em uma tabela especifica para aquela região.
      Se alguém puder me ajudar e me orientar pra que lado seguir agradeço muito...
       
      Abraço a todos!
    • Por Motta
      As 7 linguagens de programação que você deve aprender em 2020
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.