Jump to content

POWERED BY:

Shizo_BR

Iframe para radio player

Recommended Posts

Preciso criar um iframe contendo um player, que não pare o audio enquanto navego pelo site. Vou mostrar a baixo o código que incorporei ao meu wordpress, porém não estou conseguindo fazer o "no refresh" quando mudo de pagina.

<div style="position: fixed; bottom: 25px; left: 25px; z-index: 999999;">
	   <BR/>
	   <BR/>
    <span class="radio-iframe-close" aria-label="toggle" style="font-size: 1.5rem; color: #fff; position: absolute; top: 0; background: #4e203c; padding: .25rem;">AO VIVO!</span>
    <iframe class="radio-iframe" src="URL Player" style="width: 314px; heigh: 31px; border: 0;" allow="autoplay; fullscreen" scrolling="no"></iframe>
  </div>

<script type="text/javascript">
  (function($) {

$(function() {

$('.radio-iframe-close').click(function(){
        $('.radio-iframe').toggle();
      });

});

})(jQuery);
</script>

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Felipe Medeiros
      Meu premiere não tem opção de exportar video com audio em mp3, como mostrada na imagem. Já pesquisei na internet e não achei nada, nada mesmo. 

• By 4Unknow
      Boa tarde pessoal. Como vocês estão?

Criei este tópico a fim de encontrar ajuda para colocar áudio de fundo no meu site. Mas calma ai, sei que é pesado rodar arquivos de áudio.
      Mas existe alguma maneira de colocar um link externo, como por exemplo do youtube, e rodar apenas o áudio dele de fundo?

Obrigado a todos da comunidade.
    • By Sapinn
      Galera estou com um problema estranho, eu tenho um iframe que puxa um outro site meu, ele puxa normal o problema é que esse site que eu mostro no iframe possui alguns menus e botões que eu não consigo clicar neles é como se a função de clique não funcionasse, a parte mais estranha é que na minha maquina local funciona normalmente só no meu ambiente de produção que tem esse problema , como devo fazer para resolver?
    • By Wanderson Moreira
      Olá pessoal blz?

gostaria de ajuda pra colocar um player de radio no meu site
      se eu colocar ele na pagina diretamente, toda vez q eu acessar uma pagina o player recarrega e pausa a transmissão
      pensei em por com iframe, porem no iframe o site nao mostra as url de navegação.. fica sempre na URL principal (exeplo: site.com) invés de gerar a url da pagina (exemplo: site.com/contato)

alguém pode me dar uma ajuda?
    • By viniciusfroner
      Boa noite, gostaria de saber se alguém conhece algum plug-in que gere esse tipo de mapa, no caso a antiga API do google que fazia isso está off..

<div> <iframe style="border:0; width: 100%; height: 350px;" src="https://www.google.com/maps/embed?pb=!1m14!1m8!1m3!1d12097.433213460943!2d-74.0062269!3d40.7101282!3m2!1i1024!2i768!4f13.1!3m3!1m2!1s0x0%3A0xb89d1fe6bc499443!2sNome+SegundoNome!5e0!3m2!1smk!2sbg!4v1539943755621" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> </div>  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.