Jump to content

POWERED BY:

violin101

Orientação - Jav + MySql

Recommended Posts

Caros amigos, saudações.

Estou enfrentando um problema que não consigo entender.

Após Instalar o MySql versão 8.0.36, funciona corretamente realizando as conexões.

O problema é:
---[ após reiniciar o micro, o MySql não faz as conexões.

--[ tenta localizar este arquivo, mas não acha: my.ini

Onde localizo ou configuro este arquivo na Pasta MySql ?

Grato,

Cesar

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By violin101
      Caros amigos, saudações.

Estou escrevendo um Sistema Java Web e quando clico no Botão Salvar, o Java acusa esse erro:

ERROR: Cannot invoke "Object.toString()" because the return value of "java.util.Map.get(Object)" is null

Já tentei de várias formas resolver esse problema, mas não estou conseguindo.

Por favor, alguém pode me ajudar identificar a origem e resolver o problema acima ?

Grato,

Cesar
    • By violin101
      Caros amigos, saudações.

Por favor, preciso de ajuda em Relação a Instalar o Jasper Reports no Eclipse, pois a opção de Eclipse Marketplace, não encontra para instalar.

Já tentei de todas as formas mas não consegui, alguém conhece alguma rotina explicando este procedimento ?

Grato,

Cesar
    • By violin101
      Caros amantes da informática.

Saudações.

Estou usando o Eclipse Mars versão 4.5.0  e o 4.5.2, acredito que deva ter versões mais novas. 
      Sou novato em JAVA e estou encontrando alguns problema em Instalação de alguns plugins, como por exemplo:

1) quando tento instalar o JBoss Tools através do Eclipse Marteplace, o Eclipse não o encontra na lista de plugins.
      2) se tento instalar através do Install New Software, abaixa alguns arquivos, mas também não instala o JBoss.
      3) se abro o site e arrasto o download para a área de trabalho do Eclipse, também não instala o JBoss.

Caros amigos, existe outra alguma forma de instalar o JBoss Tools no Eclipse e como seria ?

Grato,

Cesar

• By ILR master
      Pessoal, pergunta bem simples. Abaixo tenho o seguinte código:

<script>
      function alerta()
      {
        if (window.confirm("Você realmente quer sair?")) {
          window.open("sair.html");
      }
      }
      </script>

Funciona perfeitamente, só que está abrindo em outra janela e quero que abra na mesma janela.

Alguém pode me ajudar?
    • By Jack Oliveira
      Ola pessoal boa tarde
      estou tentando fazer um texto se mover dentro do input porem nao esta dando resultado que preciso

Este é o codigo 
      <script type="text/javascript"> $(document).ready(function () { var frases = [{ 'elemento': $('input[name=search_string]'), 'frases': ["O que você está procurando?", "Buscar por: Academia, Barbearia, Churrascaria, Decoração, Escola, Farmácia, Gráfica, Imobiliaria, Lanchonete, Mecânica, Odontologia, Pizzaria...", "Faça sua busca por segmentos aqui.", "São mais de 3mil empresas para serem exploradas."] }]; animaInput(frases); }); </script>  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.