Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcosfranca

Onde colar?

Recommended Posts

Obrigado pessoal pelas dicas! Já as anotei! Sendo mais específico, por exemplo, um dos códigos que quero colocar em minha página principal é uma saudação de bom dia, boa tarde e boa noite:<script Language="JavaScript"><!-- today = new Date()if(today.getMinutes() < 10){ pad = "0"}else pad = "";document.write ;if((today.getHours() >=6) && (today.getHours() <=9)){ document.write("Bom dia!") }if((today.getHours() >=10) && (today.getHours() <=11)){document.write("Bom dia!")}if((today.getHours() >=12) && (today.getHours() <=17)){document.write("Boa tarde!") } if((today.getHours() >=18) && (today.getHours() <=23)){document.write("Boa noite!") }if((today.getHours() >=0) && (today.getHours() <=3)){document.write("Boa noite!") }if((today.getHours() >=4) && (today.getHours() <=5)){document.write("Boa noite!")}// --></script>...Só que estou colando em lugar errado, vocês poderiam me dizer especificadamente, em que tag devo colar, como devo fazer?Mais uma vez Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seginte,Escolha o lugar em que deseje colocar, veja se é dentro de uma table, dai você ajeite a teble p/ receber esse codigo, ok??E então, é so colar dentro dessa table, ou de outro lugar qualquer, ok??Mas lembre-sempre que, é dentro do <body>[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.