Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

matheusmelo

Atualizando uma área específica da página

Recommended Posts

E aí galera tudo now boah?É o seguinte tenho em uma página 3 tabelas e qndo clicar em um link q se encontra na primeira tabela quero q só o conteúdo da 3ª tabela seja atualizado, é possível fazer isso? Se não for por tabela pode ser por outra tag, desde q funcione!! Se alguém sabe como fazer por favor responda a esta pergunta !!!Desde já agradeço vossa atenção, um abraço!!!Matheus Melo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oláolha por tabela eu acho que não dá, mas por frame dá, em vez de fazer 3 tabelas crie 3 frames, assim fia mais facil

Não tem de ser no mesmo arquivo, tenho q atualizar esta área específica, estive olhando algumas TAGS como <DIV> ou <IFrame> mas não sei muito bem como utilizá-las, mesmo assim obrigado pela tentativa em me ajudar, se souber responda aí ok?

Compartilhar este post

Link para o post

usando iframe é mais prático:

<iframe name="nome_iframe" src="pagina.html" width=350 height=250 scrolling=yes border=no frameborder=no></iframe>

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o cancho do himom, realmente, o iframe é bem mais pratci pois ele não cria moldura, já o frame cria, ok??e tbm que, o iframe você mexe so na pagina que irá ser mostrada nele e dai, pode atualziar numa boa!O codigo, o himom ja postou, mas soum detalhe, no link que irá chamar a pagina dentro do iframe, deve estar assim o target:<a href="http://www.sua pagina.com.br/arquivoX.html"target="nome_iframe"> click aqui</a>Deu p/ pegar??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.