Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adriano Braga

Inclusão em uma talela ACCESS

Recommended Posts

Senhores,Estou tentando incluir em uma tabela do ACCESS da seguinte forma:Estou lendo um documento XML e incluindo no ACCESS.Recebo o seguinte erro :Microsoft JET Database Engine (0x80004005)A operação deve usar uma consulta atualizável./localhost/atualizaEstoqueW.asp, line 47o código fonte é esse abaixo:<% @LANGUAGE = VBScript %><%Option ExplicitResponse.Expires = 0Dim objConn, objRS, Conexao, ConMonjolo, sqlInsert, rsInsert, strQueryDim codigoLoja, nomeLoja, codigoProduto, descricaoProduto, quantidadeEstoqueDim doc, raiz, filhos, r, fDim codigoLojaXML, nomeLojaXML, codigoProdutoXML, descricaoProdutoXML, quantidadeEstoqueXML set doc = CreateObject("Microsoft.XMLDOM") doc.async = False doc.load(server.MapPath("arquivoW.xml")) Set raiz = doc.documentElement Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") ConMonjolo="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=arquivo.mdb;" Conexao.Open ConMonjolo strQuery = "SELECT * FROM estoqueW ORDER BY codigoLoja" Set objRS = Conexao.Execute(strQuery) for r=0 to (raiz.childNodes.length-1) codigoLojaXML = raiz.childNodes.item®.GetAttribute("codigoLoja") nomeLojaXML = raiz.childNodes.item®.GetAttribute("nomeLoja") 'response.write "<b>" + raiz.childNodes.item®.GetAttribute("codigoLoja") + " - " 'response.write raiz.childNodes.item®.GetAttribute("nomeLoja") + "<br></b>"set filhos = raiz.childNodes®.childNodesfor f=0 to (filhos.length-1) codigoProdutoXML = raiz.childNodes.item®.childNodes.item(f).GetAttribute("codigoProduto") descricaoProdutoXML = raiz.childNodes.item®.childNodes.item(f).GetAttribute("descricaoProduto") quantidadeEstoqueXML = raiz.childNodes.item®.childNodes.item(f).GetAttribute("quantidadeEstoque") 'response.write "Código Produto = " + codigoProdutoXML + "<br>" 'response.write "Descrição Produto = " + descricaoProdutoXML + "<br>" 'response.write "Quantidade Estoque = " + quantidadeEstoqueXML + "<br>" 'response.write "------------------------------------------" + "<br>" 'While not objRS.EOFsqlInsert = "INSERT INTO estoqueW (codigoLoja,nomeLoja,codigoProduto,descricaoProduto,quantidadeEstoque)"sqlInsert = sqlInsert & "values ('" & codigoLojaXML & "' , '" & nomeLojaXML & "','" & codigoProdutoXML & "','" & descricaoProdutoXML & "','" & quantidadeEstoqueXML & "')" Set rsInsert=Conexao.Execute(sqlInsert) Response.Write sqlInsert & "<br>" 'objRS.MoveNext 'WendnextnextobjRS.close'objConn.closeset objRS = NothingSet objConn = Nothingset sqlInsert = Nothingset doc = nothing%>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este método de leitura e gravação com o XML eu desconheço, mas sei que tem outras formas de conexão que eu já utilizaei e funcionou.Recomendo procurar outro método de leitura e gravação de XML

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.