Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Botao direito? Pra que complicar !!!

Recommended Posts

POha.. tem uns javascripts imensos pra bloquear o botao direito e talz.. olhem isso:ondragstart="return false" oncontextmenu="return false"Coloquem estes comandos no seu body . . e testem :angry: abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PO.. naum kra.. pelo menos comigo naum deu certo ... nem clicando com os dois e nem clicando com aquela tecla que abre os menus (no teclado do lado da janelinha do ruindows)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lá em cima:Exibir - Código Fonte..

hinom... eh impossivel desabilitar o exibir > codigo fonte, mas no caso de uma janela POP-UP..é facilmente dificultavel...sem contar q a preocupação não é codigo fonte, e sim que o kra fique copiando fotos textos na molesa.. eh legal dificultar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,a questão é que, nàoha como bloquear de vez o usuario de ver o codigo fonte em sites feitos em html e e tc... so em sites feitos em flash!Esse sim, não tem como olha o cidigo fonte!Mas voltando...Como estava dizendo... não há como impedir, mas há como dar trabalho ou cnaseira nessesusuarios que tentam pegar codigos fontes!!eu assumo que sempre totestando os bloqueios... hehe...á consegui pegar codigos fontes de sites que tinham frames, já conseguipegar codigo fonte em sites c/ bloqueio de teclad e mouse (os dois botões) e por ai vai....é claro, deu trabalho, mas consegui,então, não há como impedir do usuario ver o codigo fonte, ok??So dar trabalho oudor de cabeça.... hehe..[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...eu falo nisso pensando nas imagens.. enqto naum funcionar o botao direito > salvar imagem como . . eu ja to feliz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...eu falo nisso pensando nas imagens.. enqto naum funcionar o botao direito > salvar imagem como . . eu ja to feliz!

Olá! =)É muito fácil copiar imagens de qualquer site... mesmo em flash... se for o caso, dê um PrintScreend e acabou. Se não for em flash e você abriu uma pop up e tentou bloquear o botão direito é moleza copiar. você já tentou inverter os botões do seu mouse ? Sim! Dá pra copiar assim, e se você tiver um mouse com mais botões é possível configurá-los para coisas específicas e não tem como bloquear isso. Mas suponhamos que você tenha conseguido bloquear os botões do mouse do usuário. Basta ele abrir o Windows Explorer, e colocar do lado da janela do browser e arrastar a imagem para a pasta desejada, muito mais fácil. Mas você pode desabilitar o teclado e o mouse do usuário... mas o usuário pode ter comando de voz no micro, ai basta ele falar para copiar a figura... e ele nunca mais vai voltar na sua página =)Sempre tem um jeito...O nem me preocupo com isso... quer copiar, que copie então... Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.