Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº13

Recommended Posts

Falae pessoal!

 

Segue a imagem para o nosso desafio nº 13 firme e forte. Nosso amigo Wizard me deu liberdade para escolher a imagem, visto que ele não teria tempo hábil para procurar uma imagem bacana e atrasaria o desafio.

 

>> Diving (Link Alternativo)

 

Vencedor do desafio nº12 foi nosso amigo Wizard.

 

>> REGRAS

>> DUVIDAS e SUGESTOES

 

Grande abraço a todos e, mais uma vez, boa sorte e que vença o melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como algem por a imagem do desafio em outro link q nao seja do kit.netpq eu nao posso abrir as do kit.net

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SEGUE ABAIXO MEU DESAFIO, DESCULPEM-ME POR NÃO TER PARTICIPADO DOS 2 ÚLTIMOS MAS TÔ DE VOLTA E DESSA VEZ, TOMARA Q SEJA PARA FICAR... ;)

 

PROTEÇÃO AO EXTREMO!!!

 

ESPERO QUE GOSTEM..AH, PRA QUEM NÃO SABE, PASSE O MOUSE EM CIMA DE UM DOS 3 SERES VIVOS NA IMAGEM POIS TEM SURPRESA beleza?? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como algem por a imagem do desafio em outro link q nao seja do kit.netpq eu nao posso abrir as do kit.net

Então não consegue ver meu post no desafio??? :( :( :( tente aqui então beleza: Proteção EXTREMA!!! :ph34r:Espere carregar, pois o hpg é bem mais lerdo e depois passe o mouse em cima de um dos 3 seres vivos beleza? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!Sou novo aqui, quem me indicou foi o eduardojipa...Talvez poste minha imagem dessa semana..beleza.. Flw pessoal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao nosso forum.

Espero que possa compartilhar conhecimentos conosco e participar de nossos desafios e contests.

[]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew véio bem vindo seja!!!

 

++++

 

Po tentei eu juro que tentei mas ó se eu diminuisse o tamanho...a imagem ia perde a essência....

sério foi mal...... ;) :D

 

Need Vacation (kit.net)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal descule pelo ultimo desafio, nao participei pois estava na semana do vestibular, gracas a Deus minha renuncia ao Desafio deu resultado, Passei no vestiba!!! :D :D :D

 

bom, como to sem tempo TOTAL pra fazer alguma ediçao, fiz essa brincadeira ontem aqui as 17h antes de i embora!! espero até que gostem ;)

 

Deh Television

 

Valeuuuu pessoalll ;) ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz....Deh ta cruel a sua....muito demais mesmo....la vai a minha tomara que gostem essa semana to meio sem ideias ...pois roubaram a minha moto sexta feira....e to meio abalado ainda.......MAS A VIDA CONTINUA....

 

VAMO LA....

 

 

IGNORÂNCIA ATÉ NO AQUÁRIO

 

 

;) ;) ;) :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

Aí vai minha imagem para esse desafio. Embora tenha achado a imagem muito bem escolhida, estou sem idéia essa semana... Obrigada ao edurdojipa e ao Magic Lord pelos votos no desafio passado.

 

Sea World

 

Abraços,

Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.