Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Brain Storm

Recommended Posts

Agora eu espero que o pessoal tbm transfira os topicos relacionados ao brain storm pra ca...Aos poucos vamos crescendo aqui!!!Esse forum eh como se fosse um filho meu.. q lindo, mas eu nem dou educação pra ele... :) sou muito jovem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seria legal avisar o pessoal que vale a pena dar uma olhada nos posts mais antigos deste forum...Pra isso precisa marcar na caixa [do começo] onde diz [dos ultimos 30 dias] (na tela inicial do Brain Storm, embaixo a direita e [OK])Tem muita coisa legal que ficou pra trás... e não tem problema em responder estas mensagens antigas pois a maioria delas ainda é totalmente atual... Dêem uma olhada com mais calma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse forum eh como se fosse um filho meu.. q lindo, mas eu nem dou educação pra ele... :) sou muito jovem!

Seu desnaturado....Sem "ducação" heheheheheheConcordo e assassino em baixo! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brainstorming

 

Técnica usada basicamente para maximizar a geração de idéias provenientes de um grupo de pessoas. Essas idéias são geralmente relacionadas com as causas ou soluções de um problema, ou ainda, direcionadas para a criação de novos produtos ou inovações.

 

O brainstorming consiste em se estimular e coletar idéias dos participantes da reunião de Brainstorming, um por vez e continuadamente, sem nenhuma preocupação crítica, até que se esgotem todas as possibilidades.

 

é isso, não resisti uhehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde de quando Shivans você virou poeta hehehe

nao entendo... eu sempre abro topicos aki para discutirem em brain storm e sempre movem os topicos... ou a concepcao de brainstorming esta distorcida ou estamo vivendo em um caos uheheuhe...mas e o q eu escrevi ali em cima gente... resumidamente e isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.