Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

mebkocznski

Campo texto com procura em Array

Recommended Posts

Vamos lá pessoal !!!!!Estou querendo fazer com que um campo texto procure valores num array e vá mostrando o resultado ao usuário enquanto ele digita.Estilo o que tem na Barra de Endereço do Internet Explorer.Então o usuário digita "www." e então através de uma busca num Array, ele vá trazendo os resulatdos para o textbox e deixa a parte que falta o usuário escrever selecionado !!!!Será que deu pra entender ?????Preciso muito disso, caso alguém saiba, por favor poste aí no Fórum

no evento onkeypress envie o valor do campo pra uma função que vai fazer a busca no array de acordo com o valor

Ae galera....Na tentiva de fazer o que falei.....Criei um Script de Exemplo...........Ainda não está completo está faltando a selecão daquilo que falta para o término do texto.......Eu criei um segundo combobox com os valores faltando.......Esta VbScript;;;;;;;;;Me ajudem a terminar ae pessoal ???

<HTML><HEAD><META NAME="GENERATOR" Content="Microsoft Visual Studio 6.0"><TITLE></TITLE></HEAD><BODY><Input Type="text" Name="texto1" Value=""><Input Type="text" Name="texto2" Value=""><script Language="vbscript">Dim VarValoresReDim varValores(10)Varvalores(0) = "Marcos Vinicius"Varvalores(1) = "Marcelo Eduardo"Varvalores(2) = "Marietta Severo"Varvalores(3) = "Marcos Augusto"Varvalores(4) = "Marcelo de Oliveira"Varvalores(5) = "Maria das Graças"Varvalores(6) = "Mariana de Oliveira"Varvalores(7) = "Maria da Silva"Varvalores(8) = "Marcos Vinicius"Varvalores(9) = "Marcelo Tavares"Varvalores(10) = "Marcos de Almeida"Sub texto1_OnKeyUp()TamTexto = Len(Texto1.value)texto1.value = Ucase(texto1.value)For i = 0 to Ubound(VarValores) If Texto1.createTextRange.findText(Mid(VarValores(i),1,TamTexto)) then    Encontrado = Mid(VarValores(i),TamTexto + 1,Len(varvalores(i)))    texto2.value = Encontrado End ifNextEnd Sub</script></BODY></HTML>

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.