Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mebkocznski

Campo texto com procura em Array

Recommended Posts

Vamos lá pessoal !!!!!Estou querendo fazer com que um campo texto procure valores num array e vá mostrando o resultado ao usuário enquanto ele digita.Estilo o que tem na Barra de Endereço do Internet Explorer.Então o usuário digita "www." e então através de uma busca num Array, ele vá trazendo os resulatdos para o textbox e deixa a parte que falta o usuário escrever selecionado !!!!Será que deu pra entender ?????Preciso muito disso, caso alguém saiba, por favor poste aí no Fórum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no evento onkeypress envie o valor do campo pra uma função que vai fazer a busca no array de acordo com o valor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera....Na tentiva de fazer o que falei.....Criei um Script de Exemplo...........Ainda não está completo está faltando a selecão daquilo que falta para o término do texto.......Eu criei um segundo combobox com os valores faltando.......Esta VbScript;;;;;;;;;Me ajudem a terminar ae pessoal ???

<HTML><HEAD><META NAME="GENERATOR" Content="Microsoft Visual Studio 6.0"><TITLE></TITLE></HEAD><BODY><Input Type="text" Name="texto1" Value=""><Input Type="text" Name="texto2" Value=""><script Language="vbscript">Dim VarValoresReDim varValores(10)Varvalores(0) = "Marcos Vinicius"Varvalores(1) = "Marcelo Eduardo"Varvalores(2) = "Marietta Severo"Varvalores(3) = "Marcos Augusto"Varvalores(4) = "Marcelo de Oliveira"Varvalores(5) = "Maria das Graças"Varvalores(6) = "Mariana de Oliveira"Varvalores(7) = "Maria da Silva"Varvalores(8) = "Marcos Vinicius"Varvalores(9) = "Marcelo Tavares"Varvalores(10) = "Marcos de Almeida"Sub texto1_OnKeyUp()TamTexto = Len(Texto1.value)texto1.value = Ucase(texto1.value)For i = 0 to Ubound(VarValores) If Texto1.createTextRange.findText(Mid(VarValores(i),1,TamTexto)) then    Encontrado = Mid(VarValores(i),TamTexto + 1,Len(varvalores(i)))    texto2.value = Encontrado End ifNextEnd Sub</script></BODY></HTML>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.