Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sandra

projeto rural

Recommended Posts

:lol: Por favor alguem pode me ajudar a trabalhar essa imagem, queria que fosse o topo da pag. é para um trabalho rural.

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalho de escola???tipo coloca umas vacas pastando ai.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: oi se endenti bem esse espaço da uma força na criação de novos projetos?Bom eu estou tentando desenvolver um projeto de site rural, dando enfase a uma localidade Serra da paulista. Alguem ta afim de pensar algo comigo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendeu certin gata!!!

UnKeY você qué isso pra um trabalho rural...imagino que seja pra facu ou escola......bom a imagem num ta na largura do papel A4 (o básico) intaum prmero muda o tamanho dela...decha num ttamanho legal pra se trabalha, joga um brilho e contraste legal pq na hora de imprimi isso vai sai estranho pacas.......Ó ja que você qué da ênfase a localidade....olha pra imagem.....ela ta vazia certo?! se você tivesse num lugar desse o que você acharia gostoso de se ver....tipo assim se imagina parando o carro naquela estrada só pra admira o pôr-do-sól e imagina, use a criatividade,  como seria? como você imagina um fim de tarde ali?tipo.....não pense q minha ajuda é vaga por favor....só quero te ajudar a exercitar a criatividade"Eu te mostro a porta mas só você pode atravessa-la"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: oi se endenti bem esse espaço da uma força na criação de novos projetos?Bom eu estou tentando desenvolver um projeto de site rural, dando enfase a uma localidade Serra da paulista. Alguem ta afim de pensar algo comigo?

Vamos ajudar sim... com prazer..você precisa de ajuda em que sentido? Design?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz por diversão.....mas não espere sempre ter assim as coisas....nesse fórum agente te da uma mão mas num faz por você como te disseram!

 

Imagem Postada

 

Gosto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa Gente voces são muito gentis!!!

É o seguinte estou fazendo um trabalho para uma ONG.

Ela quer Resaltar este local (Serra da Paulista) , ja me passaram um logo do Projeto, (não Achei muito legal, me parece um pouco triste, mas...)

 

Imagem Postada

 

Já possuo os textos, fotos do local e tenho o esquema o que apresentar, tipo.

Turismo rural, artesanato, fauna e flora,meio ambiente, etc....

 

Gostaria mesmo de uma ajuda na area de desing, penso que deveria ser algo moderno,mas dando enfase ao rural, ecologico, sei lá .... leve, que de vontade de conhecer o local.

 

Obs:HyperFast- A imagem ficou legal!obrigada pela dica vou tentar criar algo , logo ponho aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De vida ao que não tem vida....não deixe nada opaco colore o logoImagem>ajustes>Matriz e saturaçãoFaça um site de fácil navegação, que não demore pra carregar mas bunitonada de muitos clikes....faça um dropdown no Fireworks.....tenta essa cor pra plano de fundo #CBFECD ou um amarelo bem clarinho pra num vica muito verde o sitetipo.....cores claras mas que não tenham como reação coisas como : "AHHH meus olhos!!!"cores claras no fundo e sobreponha na fonte e imagens tons mais escuros........ ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ateh posso fazer alguma coisa pra você !!! ( aproveitando o meu tempo livre )mais se for possivel você me passar as cores q ira ter o seu site !! ( AJUDARIA BASTANTE )ahhh mais uma coisa se você quiser me mandar o seu e-mail por PMpra eu te mandar a imagem seria melhor !!ABRAÇOS !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra idéia para o logo, é deixar a parte branca transparente e trabalhar em cima do fundo, de preferência uma imagem, como o HiperFast colocou... dessa forma você acaba destacando ele e dando mais vida. Se for jogar efeito, coloca uma sobra pequena que fica interessante. Alguns clientes gostam que você aplique efeitos no logo e dê uma trabalhada, outros não. De certa forma alterar muito um logotipo acaba desfigurando umas das identidades do seu cliente.Abraços e boa sorte.Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode confiar que a galera é boa hein.... é só dar todos os detalhes que o pessoal ajuda na medida do possível!

 

[]s :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalho de escola???tipo coloca umas vacas pastando ai.....

ESSA FOI BOA !!! rs... eheeeeheh :D :rolleyes: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você quiser usar a imagem que fiz...fica a vontade viu!!!só q eu ja deletei o PSD dela sinaum te passava........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:)

 

beleza....o que é um dropdown no Fireworks?!

 

R: Dropdown é um estilo de menu criado no Fireworks (FW)

sabe aqueles sites que você passa o mouse sobre o menu e aparece uma caixa com sublinks?! intaum

aquilo é um dropdown...

 

como fazer?

 

http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codColuna=1204

 

ai ta explicando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh dexa os detalhes aih q irao aparecer algumas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Sandra... bem vinda.Deixa aí o q você quer q a gente faça na figura, tipo alterar, acrescentar ou mudar alguma coisa. Qual tamanho, cores, etc.Deixa aí q a gente da um jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.