Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlafabilva

Layout para uma escola

Recommended Posts

Sou Webdesigner, trabalho em uma escola e preciso fazer o layout do site da mesma, será que alguém pode me ajudar, já vasculhei meu cerebro....mas...por enquanto...será que alguém pode me ajudar?????????Alguém, por acaso tem alguma idéia de um layout, ou algo em que eu possa me inspirar?Brigada :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carla,

 

Seguinte, já dei essa idéia aqui e volto a repetir...

Quando queremos desenvolver um site novo do zero e estamos com dificuldade no layout o que fazer? Experimente buscar no Google ou em fóruns sites bem feitos sobre o mesmo assunto. Avalie todos, veja e tal... daí seu cérebro com certeza abrirá! :lol:

 

Espero ter ajudado... Qualquer coisa grita!

[]s :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seleciona umas imagens da escola, estuda bem o q você pode fazer com a logo dela.. Usa toda a sua criatividade!!E como disse o Daw visita sites do mesmo estilo, isso ajuda muito..F u i ! !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Daw esse tópico num seria no Brain Storm?//

 

 

Carla ve esse site aqui ó

http://www.colegiojm.com.br é de uma escola.....

 

cara tudo depende....a escolá é primária? colégial? faça algo com a cara dos alunos de uma maneira profissional!

 

desenha num papel como você imagina o esqueleto dele...ai vai criando as imagens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cof cof > (br st)

:rolleyes: ? ¿ ? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

br st = brain storm huhu :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigada pessoal valeu pelas dicas, o site é para um escola que possui educação infantil, ensino fundamental e ensino médio, possui um método de ensino baseado no construtivismo. Na realidade o site eu já fiz e ele está no ar desde agosto do ano passado....mas querem um novo layout, inovar entendem?? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo evite utilizar aquele bevel emboss DEFAULT . . e a sombra Default!E acho legal mudar estes botões!Montar uma imagem pra cada classificaçãoExemplo:Ed. Infantil uma imagem com crianças!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo evite utilizar aquele bevel emboss DEFAULT . . e a sombra Default!E acho legal mudar estes botões!Montar uma imagem pra cada classificaçãoExemplo:Ed. Infantil uma imagem com crianças!

E cada área um tema e cores diferentes....infantil bem alégreensino médio alegre mas sério.....concordo com o d.eleete muda os butaum! (huhuhu)coloca mais umas imagens e uns gif animado pra da mais vida e movimentobrinca com as cores num é só pq a cor da escola é vermelha que você tem q faze TUDO vermelho certo?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu aí gente.....Brigadãotodo mundo da palpite, mas é sempre bom ouvir quem manja né!é por isso que eu postei aqui.Brigadúúú :lol: O meu problema maior são com as cores, como o colégio é vermelho (vinho), eu me baseei nisso, sei que precisa de mais vida, mas é difícil combinar e no fim agradar entendem!!!!!!!!!!Mas valeu mesmo as dicas e toques, adorei pela sinceridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe ih gata tamo aqui pra isso!!!é mó legal quando agente rece elogio *HyperFast fica vermelho de vergonha*Tipo...ja que você vai usa vinho (tom escuro e forte) nas imagensusa um amarelinho beeem claro de fundo...amarelo claro combina com cinho....ou faz uma figura de plano de fundo estilo papel velho (não papiro mas papel velho)Como fazer isso???bom.....se você tivé paciência até 5:30/ 6:00hrs eu faço um tutorial completinho si você num tivé muito tempo pede que eu explico aqui mesmo depois eu faço o tuto pra dividi com a galera :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe ih gata tamo aqui pra isso!!!é mó legal quando agente rece elogio *HyperFast fica vermelho de vergonha*Tipo...ja que você vai usa vinho (tom escuro e forte) nas imagensusa um amarelinho beeem claro de fundo...amarelo claro combina com cinho....ou faz uma figura de plano de fundo estilo papel velho (não papiro mas papel velho)Como fazer isso???bom.....se você tivé paciência até 5:30/ 6:00hrs eu faço um tutorial completinho si você num tivé muito tempo pede que eu explico aqui mesmo depois eu faço o tuto pra dividi com a galera :huh:

Valeu hein!!!!!!!Eu realmente não tenho muito tempo, vou sair às 17h00, mas adoraria se você explicasse aqui, se não tiver tempo eu entendo tá...Legal você se importar, Obrigada de novo...... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu mexer no computador qndo chegar em casa eu crio uma tabela rgb pra você.. partindo do vinho da sua escola ....não dou certeza..mas vou tentar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu mexer no computador qndo chegar em casa eu crio uma tabela rgb pra você.. partindo do vinho da sua escola ....não dou certeza..mas vou tentar!

o que vale é a intenção, brigadúúúúúú

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu mexer no computador qndo chegar em casa eu crio uma tabela rgb pra você.. partindo do vinho da sua escola ....não dou certeza..mas vou tentar!

o que vale é a intenção, brigadúúúúúú
Mas você tbm pode opinar nos outros topicos, dando suas idéias... se quiser indicar pra conhecidos, que tenham essa necessidade e tbm aqueles q podem ajudar quem necesssita , tudo pra divulgar o forum!abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ó fiz em 5 minutos bem básicão mesmo....

 

 

Imagem Postada

 

Abra seu Photoshop :(

 

Comece um novo documento do tamanho que você quiser

com plano de fundo branco.

 

Pinte com a lata de tinta o plano de fundo com essa cor #FBEEAF

(é a que eu usei mas você usa a que você achar com mais cara de papel)

 

Pegue um brush (pincél) bem estiliso

coloquei esse aqui pra download

Pincél (eu tbm uso ese pincél pra fazer cicatrizes)

 

Usando a ferramenta de SUPEREXPOSIÇÃO, opacidade 13%, passe o brush por toda a

imagem até você conseguir o visual que você quer

 

Agora vá em Imagem>Ajustes>Brilho & Contraste

eu usei

+7 Brilho

+10 Contraste

mas vai de gosto

 

Pra da um "fataliti" eu usei a ferramenta de SUBEXPOSIÇÃO opaciadde 8%, pra da uma amenizada

 

Dica:

Tente não forçar muito nas bordas e beradas com o pincél se você quiser usar a imagem pra background

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.