Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Premonissor

Layouts - Templates

Recommended Posts

Aí galera, como aqui muitos ajudam muitos, queria deixar no ar aí uma dica, já que eu devo ser um dos muitos que apanha nisso...Não sei, não consigo criar layouts de páginas... quem manja podia criar um site ou pra quem já tem e nele possui tutoriais, criar um tutorial básico de se fazer um layout e um avançado também, na minha opinião isso seria interessante, o que acham?Valeu, um abraço e fiquem na paz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara como eu disse na seção de Fireworks realmente isso é complicado mas creio eu ñ impossível, assim como tem tutoriais por aí de como se fazer um efeito alguém saberá criar um tutorial de algum layoutTu mesmo poderia pegar um dos layouts do site que me passou e ensinar como faze-lo entende?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo um tutorial de layouts em pixel arte bem legal ...Qualquer coisa me da um toque. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí cara parabéns, tu vai quebrar meu galho e provavelmente o de muiiitas pessoas! Continue, manda ve! Boa sorte!Um abraço falow, qualquer coisa me de um toque lendys@bol.com.brValeu falow fui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para se criar Layouts não basta um tutorial tem que se ver outros sites se não você vai ficar BITOLADO naquele estilo cara...

 

Faz como eu.... vai navegando, pegando imagens interessante, dando PrintScreen nos site com Layouts legais para poder se INSPIRAR e não copiar. Eu, por exemplo, tenho um banco de imagens que só de fotos de site tem mais de 95 jpg’s (fora as outras imagens). Crie um banco de imagens você também, classifique em pastas, (Ex. PASTAS: Layouts, Mulheres, Animais, Banners, Apresentações e etc..) e dê uma olhada em todos TODOS OS DIA e você vai ficar ferra na criação.

 

Não é necessário copiar sites de outros.... tome só uma base... se inspire.... faça você mesmo...

 

Todo mundo começa assim...

 

Este negócio de apostila de Layouts é furada, você acaba ficando um copista de sites do criador do tutorial...

 

Falow meu!

 

 

mais se que meuzimho na boca ai vai!

 

www.4templates.com.br

www.webtemplates.com.br

www.flashmasters.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: ai cara eu tambem comecei a fazer layouts do nada mais achei legal essa sua ideia ja que to de bobbeira vow te dar essa forca logo logo eu te contacto de novo beleza mais se quiser mais inf... meu icq é 167537388 valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D

Costumo fazer todo o desenho do layout no Photoshop... e finalizar no Fireworks ajustando fatias etc... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado como foi difícil pra muitos entenderem a idéia...Geralmente uso o Photoshop pra construção de logos e algumas comunicações visuais e queria entender melhor como motar um layout pois ando sem tempo pra sentar aqui e tentar até aprimorar...Teve gente que criticou dizendo que vai muito de cada um... hora, é apenas um tutorial ensinando a criar por exemplo um layout estilo hi-tech, um em estilo digital, quem sabe um em 3D... tu tendo um tutorial, tu se aprimora tenta mais coisas e por aí vai...DISCORDO totalmento do que o Abraão Ramiro disse...É como eu falei, se tu tem algo que mostra como se pode chegar em tal ponto, tu vai querer ir além... isso é ficar bitolado num estilo? NÃO!beleza...Valeu aí COELHOMAU depois lhe acrescento no icq!NO WAR!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

H2oO cara como tu é fresquinho hein....Se tu sabe bom pra ti... se tem gente que não sabe e quer algo onde possa aprender como se faz, fica na sua, não to pedindo pra tu fazer isso, se tu não quer não concorda, NEM DE PALPITE, isso aqui vai mudar sua vida por acaso???Agora já que tem gente com boa vontade e principalmente HUMILDADE eu agradeço, diferentemente de ti que é bem fresquinho hein bichu! :) :( :) :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza?

 

Tem o site Templates Monster, que tem vários exemplos de tutoriais para você se inspirar.

 

Com relação aos tutoriais de layout, creio que seja muito dif´cil de encontrar algo do tipo, uma vez que isso varia de acordo com cada situação, cada necessidade. Porém, estou preparando uum "resumo" das coisas mais importantes a serem consideradas na hora de elaborar um layout, cores, etc. Quando eu terminar eu posto aqui, ok?

 

Falou! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.