Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nyan

.: Nyan vs HiperFast :.

Recommended Posts

:D NYAN... SEU ESTILO É ROX! :D

 

Adorei seu estilo, por isso, quero propor um desafio entre eu e você.. logo após esse seu com o HyperFast, que aliás...., que desafio!

 

Com imagens cleans e variando os estilos.. topa???

 

Tipow 10 rounds..

 

Espero sua resposta aqui...

 

Bjao, feliz Aniversário denovo, []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huhu! :o :huh: QUEBRO!!! :o :D Gostei da frase: "todos os caminhos levam a mim" ;) Poderosa hein?! :o :D :blink: :blink:

Hmm... Pode ser, isso depende do angulo de quem interpreta...A propósito, você é do Guarujá, né? Eu morava ai e recebi um e-mail de um cara q disse q me conhecia e tinha uma amigo que frequentava o imasters. Por acaso esse amigo é você?Abraços,Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D NYAN... SEU ESTILO É ROX! :blink:

 

Adorei seu estilo, por isso, quero propor um desafio entre eu e você.. logo após esse seu com o HyperFast, que aliás...., que desafio!

 

Com imagens cleans e variando os estilos.. topa???

 

Tipow 10 rounds..

 

Espero sua resposta aqui...

 

Bjao, feliz Aniversário denovo, []'s

Obrigada pelo elogio...

Quanto ao desafio, eu topo sim...

 

Obrigada de novo... :o

 

Abraços,

Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...welcome= bem vindomaswellcome= é um amigo meu wellington come para o futuro....significa que ele está comendo bastante pq precisa fica fórtinho ......... :rolleyes: :blink: nada a vê?!?!?! ahuahuahuahuahauhuuah

No fundo eu sabia que tinha uma explicação lógica. :blink: :blink: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
muhaahahahaha muahahahahahaha muahahahahahahahhaSe prepare........daqui a alguns minutos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste aih antes do 1/2 dia pa eu evr ehehhedae ja aproveite e faça o nosso battle tb hehehehefaça bem clean ehhehhehe pa eu bota um organik

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moça espero que tenha gostado.....tentei volta ao "trendiwhore style" da minha primeira imagem, mas fico bem techy ainda...techy e um pouco de grunge....... hehehehe

o psd ta na tua imbox;)

 

Imagem Postada

 

suissa..calma que sua hora vai chegar!!! muhahaha muhahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comenta aew galera....baraio!!! :blink: ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E precisa comentar? Mó covardia! heheh

Tu manda muito no free style.

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyperfast c eh um viadote auhhuauhahuhau c fica apavorandomto auhuhauhauhcara tzaum de img auhhuauhauh e eu pensei q c ia toma um coro da Nyan pq ela manda bem bagaraioooomas ta superandoe mtominhas expectativas hein ehhehehhehefoi você q desenho akele treco comunicador na muieh??ia ser massa umcontest p/ desenhar aparatos futuristas em pessoas neh? eh f*** mas eh cool eheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada cara so de boa ehehehe.....valew pelos elogiose quero q todos saibam que manu...essa ta sendo minha melhor battle!!!a Nyan manda muito bem mesmo!!! (olha massagem no ego da garota =P )Tipo quero dizer aqui, pra quem num reparou na minha assinatura estou desenvolvendo o projeto do meu novo site, e nele vou colcoar todas as minha battles como no meu site atual.....Mas essa battle aqui e a do suissa vão ser as de destaque!!!esse é o 9ºround e ta pra termina :( ...mas espero battalha com a Nyan mais vezes....valew.+++++NYAN KD você GURIA?!?!?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NYAN KD você GURIA?!?!?!?!

Estou aqui... mas essa semana está triste.Fiquei doente, aliás td mundo ficou doente aqui... Segunda eu posto minha última img desse battle (parece que começou ontem, mas já tá acabando)!É isso ae, parabéns pelo trabalho (gostei dessa última) e até a próxima ;) Abraços,Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Powcha...espero que todos estejam bem agora!!!to muito ansioso pra ve sua img, use o tempo que for preciso, essa batalha ta muito loca e tem q termina no espírito que começou!!!Esse fds tbm num vo batalha nem nada, só bizoia meu fórum (BrainStorm) e aqui o Photoshop.que bom que você gostou da imagem, prometo que a última não vai ser nada grunge =PGalera continuem a comentar a battle que nosso ego agradece, neh não Nyan!!!abraços[]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyperfast c eh um viadote auhhuauhahuhau c fica apavorandomto auhuhauhauhcara tzaum de img auhhuauhauh e eu pensei q c ia toma um coro da Nyan pq ela manda bem bagaraioooomas ta superandoe mtominhas expectativas hein ehhehehhehefoi você q desenho akele treco comunicador na muieh??ia ser massa umcontest p/ desenhar aparatos futuristas em pessoas neh? eh f*** mas eh cool eheh

Suissa,Quando se trata de estilo, ninguém "toma um coro" de ninguém, querido. O que mudam são as técnicas, o jeito, mas uma imagem nunca vai ser melhor que a outra, elas simplesmente serão diferentes. Cada um tem um estilo e desenvolve da melhor maneira. Claro que nem todos os estilos agradam a todos, por isso uns agradam mais outros menos.Sempre aprendemos um pouquinho com cada trabalho que observamos, seja feito por nós ou não. A grande magia é surpreender a si e não aos outros. Claro que expectadores são bons... eles tem opniões e isso só vai fazer a gente crescer como pessoa e como profissional.Abraços,Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufa! Demorei, mas em fim...

Acho que essa foi a imagem mais rápida, estou com o tempo curto e a criatividade lá embaixo...

 

Imagem Postada

 

Bom HyperFast, foi muito legal participar desse battle com você.

você está de parabéns! Agora encerra com chave de ouro, ok? :ph34r:

 

Abraços,

Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo descrever a sensação q tenho ao olhar a imagem...perfeita Nyan....A-D-O-R-E-Ivo faze o impossível pra fecha com chave de ouro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa eu pensei q tinha acabado ja auhhuahuuhaaorra mto rox essa imgnussa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pocha a real é q fiquei muito chatiado dessa battle estar a uma img do fim....eu vo posta de tarde o 10º round.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.