Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_BSB

Efeito Boate

Recommended Posts

você fala luzes Neon, globos de vidro, flosforescentes, flashes e os escambau ??? Balada de deixa tonto....mas eu so viciado :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você fala luzes Neon, globos de vidro, flosforescentes, flashes e os escambau ??? Balada de deixa tonto....mas eu so viciado :ph34r:

heheheheBalada eh tudo!!!!mais sinceramente, eu nao entendi oq ele kis dize na pergunta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

filters > renderize > lighting effects.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, faz o seguinte, cria varios retangulos de formatos diferentes, ai você muda a opacidade e o blending mode q vai manero, td depende da sua imaginação e do formato das luzes q você quer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FILTERS > RENDERIZE > LIGHTING EFFECTS.

Exatamente... se ele nao foi especifico em suia pergunta a unica dica que podemos dar é usar o LIGHTING EFFECTS

 

[]s :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não. né light flames ñ... TIpo eu queria luzer coloridas, pancadas de luzes, a galera tipo agitando etc... Alguem pode me ensinar ou dar exemplo ai?Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você fala luzes Neon, globos de vidro, flosforescentes, flashes e os escambau ??? Balada de deixa tonto....mas eu so viciado <_<

issu ai mesmo.... Com tudu isso, pra fikar muito doidao.... Alguem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo te da uma dica muito boa !!

usa o efeito STARBUST !! eh otimo pra esse estilo que voce esta pedindo !!

se você nao sabe usar vo te dar a dica de como fazer ! o resto você inventa o estilo as cores e etc ...

 

tipow ... abre um novo arquivo com 300x300 px ... seleciona a retangular marquee tool , faz um quadrado pequeno da altura da imagem mas de largura pouca, em seguida use ela novamento com uma distancia maior da outra seleção mas usando o shift pressionado(Dessa forma você ira colocar duas seleções ao mesmo tempo) faça novamente o processo ate preencher a imagen !! ...

Vai ficar um monte de seleções quadradas .. entao pinte-as com a cor que quiser ... de um ctrl+shift+I para inverter seleção delete a parte branca, em seguida use o efeito distort > polar coordinates ...

isso criara um efeito STARBUST legal !!

 

Agora crie efeitos mais legais pra ficar bonito ... te dei uma ferramenta legal ! dai use neon glow ... sei lah ... abusa do efeito ! =PP

 

um exemplo com starbust q usei um pouco incrementada ...

Imagem Postada

se a imagen nauin abrir o endereço dela eh http://planeta.terra.com.br/lazer/inf/imag...s/bart_sign.jpg

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode fazer uns shapes e dar uns blurz neles e deixar as layers como iluminação ou overlay pra dar uma efeito de faxo de luz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ter uma idéia... até to editando meu post pra colocar a idéia antes...

de uma olhada no meu tutorial de bola de golfe lá na parte de Tutoriais & Dicas. Com ele, você poderia colocar uma textura (uma patter) de quadradinhos, ao inves das bolinhas, e fazer aquele globo q espalha as luzes. Aí depois dá uma efeito de chrome nele, e coloca uns lens flares ou algo assim. Eu tenho uma brush aqui q é a forma de brilhos, putz... como posso explicar... tipo qdo a luz bate num vidro assim e você ve uma luz. Tenho uma brush q faz isso... vo caçar ela aqui e posto aqui pra tu se você quiser. Espero você confirmar se quer.

 

E o site q mais adoro em termos de contest e campeonatos de imagens editadas no PS tá bom um novo contest lá sobre discoteca... de uma olhada lá, as vezes te dá uma idéia de como fazer algum efeito, ou então a gente aqui pode discutir como os caras fizeram os efeitos e aí te ajuda em algo.

 

:: Discoteca 2 ::

 

Falowww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma brush aqui q é a forma de brilhos, putz... como posso explicar... tipo qdo a luz bate num vidro assim e você ve uma luz. Tenho uma brush q faz isso... vo caçar ela aqui e posto aqui pra tu se você quiser.

Quero esse brush!! :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, a pedidos... aí estão as duas brushes q tenho como disse anteriormente.

 

> Flares 1

> Flares 2

 

É só colocar na pasta: C:\Arquivos de programas\Adobe\Photoshop 7.0\Presets\Brushes

pasta padrão do PS.

 

Falowww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí BrunoBSB... AQUI tem um tutorial ensinando a fazer uma bola tipo a q te falei acima. Tenta ae e posta aqui pra gente ver como tá. Creio q o chato será fazer os quadradinhos tipo vidro... como eles são. Mas dá.

 

Falow.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.