Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

milenadibo

Menu e frames

Recommended Posts

Oi, eu já deixei uma mensagem no fórum "Outros"... É que estou fazendo um site para um trabalho da faculdade, não sei mexer com essas coisas direito... Então, aí, o site tem frames... E, em um deles, há um menu com submenus em Java Scripit... O menu funciona direito, mas acontece que, por ele ter muitos submenus, uma parte deles fica embaixo do frame principal... Eu queria saber se tem jeito de eu incluir algum comando ou mesmo editar alguma parte do script para que os submenus se sobreponham ao resto da página, inclusive aos outros frames... Por favor, tenho que entregar o site semana que vem, me ajudem, por favor!!! Ah, queria agradecer aos que me responderam no outro fórum... Lá, me disseram para tirar os frames, mas, no caso, não tem jeito de o site funcionar sem eles... Falaram também para eu usar Iframes, mas eu não sei o que é isso... Alguém me explica??? Por favor, preciso muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

Tenho a mesma opiniào de tirar o frames... e usar o iframes...

P/ saber o que e isso, olhe meu site e veja o que ocorre quando você clica em um dos itens do menu!

so muda a parte central dosite, o??

entre la, veja e mande um email em pvt que te ajudo no iframe, ok??

 

http://www.sitenovo.tk

 

[]s

Rodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.