Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WLJ

Shadow em tabela

Recommended Posts

ME AJUDEM POR FAVOR... COMO COLOCAR SHADOW EM TABELA... COM FILTER BLUR OU FILTER SHODOW, NAUM CONSIGO CONFIGURAR (DIRECTION?, COLOR? ETC)....ME AJUDEM POR FAVORPODEM MANDAR RESPOSTA PARA MEU EMAIL OU AQUI MESMO...VALEW GALERA CONTO COM você'S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe... tentarei novamente...preciso colocar efeito de sombra na tabela... isto é possível usando CSS... como posso fazer isso... alias já consegui mas não consigo mudar propriedades como: cor, direcão da sombra etc...valew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Desculpe a demora, mas não sou de ficar vendo se há respostas no forum, ok??Vejamos... na minha modesta opinião, sugiroque você faça essas coisas no flash, ou melhor dizendo, faça o site no flash, o que acha?Mas se deseja mesmofazer no normal o site, deixe a tabela no normal, dependendo de onde ela ficar e o que vai ter na tabela, pode ficar ruim, ok??Porventura você pode me enviar a URL do sute ou pagina que está fazendo, mesmo que seja um teste p/ euter uma noção mais exata do que deseja, quem sabe pode usar outra coisa, sei lá...Mas mande p/ meu e-mai, please...[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez isso ajude:

 

 

.tabela_efeito{  font-family:verdana;  font-size:11px;  color:000000;  border-top:1px double;  border-left:1px double;  border-bottom:1px double;  border-right:1px double;  border-top-color:999999;  border-left-color:999999;  border-bottom-color:666666;  border-right-color:666666;	}

 

no google você encontra milhares de links sobre css..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.