Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sandra

Projeto rural

Recommended Posts

Olá

gostaria que você me ajudasem no seguinte:

colocar no topo onde tem um Menu( Aspectos gerais) Abrindo: Apresentação, Relevo, Clima, Fauna, Flora, Águas .

 

E um desing melhor quando abrisse a pag principal.

Coloquei uma imagem de fundo, vocês acham melhor tirar ou não.

 

E as cores, melhorou?, O que devo mudar ou acresentar.

Aqueles botões ta muito feio o que você sugerem?

 

 

 

 

projeto rural

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca a cor do tópico "Lazer" na mesma cor de Canais e Hospedagem

a imgem de fundo ficou legal sim..

 

faz o menu assim ó

Menu Drop-Down

 

ja volto

[]'s

Hyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:o Oi Gostaria de agradecer a paciencia e a força!!Valeu!!eu fique sem o meu Pc, por isso não pude agradecer.Estou trabalhando no projeto rural , assim que desenvolver mais coloco aqui para saber sua opnião.brigadão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso Sandra, o Brain Storm ta aqui pra isso, e a galera sempre colabora da forma que pode!Ok, espero ver logo logo seu projeto concluido!!!abraçosHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá gostaria que você me ajudasem no seguinte:colocar no topo onde tem um Menu( Aspectos gerais) Abrindo: Apresentação, Relevo, Clima, Fauna, Flora, Águas .E um desing melhor quando abrisse a pag principal.Coloquei uma imagem de fundo, vocês acham melhor tirar ou não.E as cores, melhorou?, O que devo mudar ou acresentar.Aqueles botões ta muito feio o que você sugerem?projeto rural

oie moça!!! so queria falar um algo!!!olha como fica o site numa resoluçao maior do q 800x600!!!ajeite as tabelas do html para poder corrigi o erro!!!qualquer coisa posta c nao enteneu ou, c deu ou nao certo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu axo q da pa dar uma melhroadinha na img de topo mas ela ja ta legal sime akele botao Serra da Paulitsa eu axo q o bevel poderia ser menor e tale axo q ficaria melhor c fosse da mesma cor do fundo e tal como se tivesse sido extrudado dele sacas?No mais ta bem legal sim, funcional e clean como um portal deve ser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.