Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas

Projeto para Logotipo

Recommended Posts

E aí!!! Belêuza??Na minha opinião, a imagem como um todo tá massa. Eu só colocaria aquele escrito (no canto inferior direito: "O seu site de contabilidade da Web!!") com um bold, ou algo parecido. Porque assim talvez fique um pouco difícil de ler, dependendo do monitor.Quanto ao logotipo, mais especificamente, tenho que pensar pra ver se tenho alguma idéia... Seria bom se você nos falasse que idéias queria passar... Qual o diferencial de seu serviço, e tal. Quem sabe assim não ajuda a gente a dar mais idéias!?É isso aí, espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A empresa não tem logo? O basico de um logo, é ele ser feito em vetorial com poucas cores e sem sombra..depois disso você trabalha ele no photoshop ou fireworks..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,Obrigado por responderem,eu fiz esse com um plugin do FW, o "MAC button", e criei a elipse, ficou bem esquisito????Eu não queria fugir da elipse.Nessa parte de Logo eu sou pessimo, eu só tenho o FW mx.eu quero fazer o que o d.eleete, falou

basico de um logo, é ele ser feito em vetorial com poucas cores e sem sombra..

eu não consigo fazer.Se quiserem trocar ideias: ICQ: 279517822

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encrementa intaum......Coloca o símbolo da contabilidade nele...joga a parte azul em transparência e o símbolo da contabilidade atráz com um brilho alto pra dar destaque.....e faz umas linhas entre o teclado e o botão...ta um espaço vazio lá....num precisa ser linhas mas faz alguma coisa ali.....e trabalha no botão (Valdeci Medeiros Contabilidade).... ele ta muito simples.....o logo em si ta bom...só precisa trabalha ele um poco mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com os demais colegas que falaram que o logotipo está bom, mas eu tive uma idéia mais ou menos que talvez sirva numa outra ocasião, que tal fazer o logo parecido com um carimbo de CGC? É retangular, com letras em relevo. É bem simples, mas eu nunca vi ninguem fazer um logotipo assim :ph34r:

 

[]!s

Bins

http://www.launchpad9.cjb.net

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, seguinte... a meu ver.. acho q voce deveria criar algo.. seu.. q tenha a sua cara e não apenas escritos e efeitos de photoshop, eu sempre desenvolvo logos q a pessoa apenas olhando para o logo sabe de que empresa que eh.. algo seu... q fique bom ate em xerox..de uma olhada.. em logos de outras empresas, pesquise bastante.voce tera um INSIGHT.. e criará um logo de qualidade.como te disse tente criar algo q quando a pessoa olhar.. vera q eh a sua empresa.abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, seguinte... a meu ver.. acho q voce deveria criar algo.. seu.. q tenha a sua cara e não apenas escritos e efeitos de photoshop, eu sempre desenvolvo logos q a pessoa apenas olhando para o logo sabe de que empresa que eh.. algo seu... q fique bom ate em xerox..de uma olhada.. em logos de outras empresas, pesquise bastante.voce tera um INSIGHT.. e criará um logo de qualidade.como te disse tente criar algo q quando a pessoa olhar.. vera q eh a sua empresa.abraços

Concordo, a empresa podera utilizar o logo em tudo, brindes, papel timbrado, fotocopia . . e o logo não devera perder sua identidade em nenhum destes casos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode fazer uma coisa mais simples, escrevendo o nome "Valdeci Medeiros", um traço e abaixo o nome "Contabililidade". Uma coisa bem simples, acho que fica bom!!! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a simplicidade é sempre uma ótima saida na falta de criatividade!!!....e banners simples são como vestidos pretos pra mulher.....é basico e combina....ou seja...o que você fizer de forma simples vai fica legal....[]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.