Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernando.guerra

Portal Brasileiro de Photoshop

Recommended Posts

photoshopers do Brasil! Uni-vos!

é essa a minha idéia! a criação de um Mega-Portal Brasileiro de Photoshop!

estaríamos criando o endereço: www.photobr.org e lá teríamos absolutamente TUDO sobre Photoshop...

para isso, precisamos de uma comunidade inicial, de Photoshopers, Developers & Designers, para a criação do portal. (somente profissas!)

esta comunidade inicial, serão os ADMINISTRADORES e terão controle do portal, e caberá a eles as despesas iniciais de registro do domínio e de host.

a respeito do HOST, estarei entrando em contato com vários HOSTS para ver qual nos hospedaria com as melhores condições, e com melhor preço. com o tempo a página vai ser auto-sustentável, com banners e anúncios, e quem sabe não teremos o apoio da própria ADOBE???

quem anima?

ATENÇÂO: Os admins iniciais devem ser profissionais ou muito bons mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aham, muito legal a ideia, o pessoal já esta comentando e até se agilizando a respeito disso, do PhotoShopping neh? algo assim, heheheh :blink: sobre a questa de ser Profissionais ou muito bons mesmos, sei la, acho que todo pessoal que der uma mão deve ser bem vindo, mesmo nao tendo tanta pratica com o Photo como outros, senao iremos restrigir a "comunidade" a um pekeno grupo, digo restrigir a criação e coisas talz neh, afinal o acesso é de todos!Mas a ideia é massa pra kct o brasil prescisa ter algo assim, temo uma galera muito boa! ;) Abração galera....

Compartilhar este post

Link para o post

Entre em contato comigo meu icq é 120616606, tenhu algumas coisas pra conversa com você !!! Falo ? Abraços :blink: ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Diga lá Fernando...

Acho que voce já deve conhecer um pouco desse forum e as pessoas que ele frequentam.

Bom, eu e Fabio Lody (colunista PS do imasters e mod do forum comigo) + nosso amigo SUISSA estamos começando um projeto exatamente igual a essa sua ideia [Photoshopeando.com.br].

Gostaria que você me contatasse por e-mail [wdesigner@terra.com.br] para debatermos oficialmente sobre esse assunto pois acho que encaixando os 2 lados cobriremos o que falta aí e voce(s) cobrirão o que falta aqui! Pelo menos eu espero.

Aguardo seu contato...

[ ]s :o

Compartilhar este post

Link para o post

Aham, muito legal a ideia, o pessoal já esta comentando e até se agilizando a respeito disso, do

PhotoShopping neh? algo assim, heheheh :huh:

sobre a questa de ser Profissionais ou muito bons mesmos, sei la, acho que todo pessoal que der uma mão deve ser bem vindo, mesmo nao tendo tanta pratica com o Photo como outros, senao iremos restrigir a "comunidade" a um pekeno grupo, digo restrigir a criação e coisas talz neh, afinal o acesso é de todos!

Mas a ideia é massa pra kct o brasil prescisa ter algo assim, temo uma galera muito boa! :)

Abração galera....

nâo é isso que eu quiz dizer...

eu queria dizer que os Admins da página serão profissionais!

Compartilhar este post

Link para o post

O importante eh qmnois ja estamos nos coçando!

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca... cada dia aparece um projeto novo aqui no fórum. É site, portal, revista....Vou dar mais uma idéia... vamos criar a Rádio Photoshop ??!!!! sakanagem, só zuando...hehehehe...Mas é isso ae... já tem um projeto desses, podia unir.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca... cada dia aparece um projeto novo aqui no fórum. É site, portal, revista....

Vou dar mais uma idéia... vamos criar a Rádio Photoshop ??!!!! sakanagem, só zuando...hehehehe...

Mas é isso ae... já tem um projeto desses, podia unir.

é o que já aconteceu! :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina soh a radio PS ehhehevarios tutos ditadoshehehhehehesoh musica de bandas q usaram das ferramentas do PS como nometipo o The Strokes, Blure outros ehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa SUISSA...

TOTALY LOKOCRAZY!

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina soh a radio PS ehhehevarios tutos ditadoshehehhehehesoh musica de bandas q usaram das ferramentas do PS como nometipo o The Strokes, Blure outros ehhehehe

Puts q m*****

Compartilhar este post

Link para o post

AHUuhaUHAUHuhAUHuhAUHhuaUHa eu apavoro neh ;) :P :P :P :P :P :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

:) Kra, esses comentários foram puros floods... :P É melhor trabalharem do q floodar galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Aff sem comentarios¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

eu naum disse pra você neum suissa, você postou, e nesse forum naum tem gaio naum, os admins n trecrama, eu vou recrama..deixa queto esquesse

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.