Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

Trabalhos

Recommended Posts

Alguem aih poderia mostrar aki algumas coisas q ja fez no 3d MAX??qndo der eu posto algumas brincadeiras minhas aki!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Violino

 

Fiz esse modelo há mais de um ano, quando resolvi aprender 3DS a sério. Infelizmente, minha máquina não aguentou o tranco e não pude evoluir para trabalhos mais complexos.

Assim que fizer um upgrade no meu micro vou ver se volto ao 3D.

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ViolinoFiz esse modelo há mais de um ano, quando resolvi aprender 3DS a sério. Infelizmente, minha máquina não aguentou o tranco e não pude evoluir para trabalhos mais complexos.Assim que fizer um upgrade no meu micro vou ver se volto ao 3D.[]s

Putz, você fez isso pra aprender 3d?! Ficou muito da hora! Em que ferramenta você fez isso? Aprendeu como, com apostilas ou com o próprio programa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, os primeiros rudimentos eu aprendi no tempo do 3D Studio 3, que rodava em DOS. Depois fiquei um tempão sem mexer nisso, daí peguei o 3D Max 4 e comecei a estudar o HELP, ler alguns tutoriais e frequentei o fórum da 3D Online. Nunca usei qualquer livro.Claro que não comecei direto no violino, mas eu o considero meu primeiro modelo feito "pra valer". Antes dele eu modelei uns poucos objetos mais simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa fico mto bomaki tb eh moh f*** de trampa co 3Dc rolamtos polygons ae fica mtooo lentopo era dar smooth 3 q erapapedir pa trava ehhehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aqui foi algo que fiz no 3Dsmax 4, nao tá exatamente idêntico mas o primeiro que fiz nao chegava nem perto desse, tenho essa imagem faz uns 6 meses +- , acho q deu pra melhorar muito e ta faltando alguns detalhes, faz tempo que tenho o 3d, mas to um bom tempo parado. Bom, nao é de se dizer nossa como essa imagem tá legal, real, mas, acho aparece um mouse, hehehe. Nada comparado ao violino claro, vai demora muito pra mim chegar nesse ponto, hehehe. Parabens pela imagem.

Mouse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.