Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

midirodbr

Validação

Recommended Posts

olá pessoa !!!!!Gostaria de saber se alguem conhece algum formulario com validação de caracteres em PHP, ou seja, quando o usuario pedir para cadastrar alguma coisa no banco de dados (My_sql), uma função em PHP verifica se há caracteres invalidos como:" (aspas duplas)' (aspas simples)< (menor)> (maior)Att

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o sinal de > :if(strpos($texto,">")) { echo "Existem caracteres invalidos..."; //retorne} else { echo "Continue...";}é uma maneira

Ok !!!!é uma solução.... mais ....se eu qeuiser cadastrar os caracteres ??? , e quando eu exibir os mesmos vim realmente os caracter, e não as instruções. Exemplo:se eu cadastrar : <h1> teste </h1>... o php cadastra....., mais ao visualizar não vir em tamanho grande (no caso h1) e sim imprimir os caracter correspondenter!!Att

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...alguem conhece algum formulario com validação de caracteres,...,quando o usuario pedir para cadastrar alguma coisa no banco uma função verifica se há caracteres invalidos como:" (aspas duplas)' (aspas simples)< (menor)> (maior)

Desculpe, mas respondi com base na sua primeira pergunta.Não entendi sua última, explique melhor e vou tentar ajudá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.