Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nickian

::Como deixar meu formulário diferente?

Recommended Posts

Olá,fiz uma tabela e um formulario no access 2000, mas gostaria de deixar esse formulario com um layout mais bonito, com botes diferentes do padrao do access e background com uma imagem ou logotipo. Isso é possivel e fácil de fazer ? E como abrir esse formulario sem ter que inciar o Access, isto é, clicando diretamente no formulário e ele ficando do tamanho normal tipo uma página, sem os menus do access ?Poderiam informar passo-a-passo ?Muitissimo grata pela atenção! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use CSS ou formatação direta no form...você tem que fazer uma pg e chamar os dados do banco de dados e não ao contrário...ai você irá conseguir inserir os dados já formatados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No menu Ferramentas - Inicializar, voce pode escolher qual formulario vai abrir junto com o arquivo, bem como remover as barras de ferramentas. Mas para personalizar mais, voce pode precisar mudar as propriedades do formulario. Para isso, va na estrutura dele. Perceba que a esquerda da primeira regua, existe um pequeno quadrado com um ponto.Clique com o botao direito nele e escolha propriedades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No menu Ferramentas - Inicializar, voce pode escolher qual formulario vai abrir junto com o arquivo, bem como remover as barras de ferramentas. Mas para personalizar mais, voce pode precisar mudar as propriedades do formulario. Para isso, va na estrutura dele. Perceba que a esquerda da primeira regua, existe um pequeno quadrado com um ponto.Clique com o botao direito nele e escolha propriedades.

O que pode ser mudado em Propriedades, já fiz tudo como você explicou, mas nao vi resultados.Como faço para acessar esse banco de dados sem ter que abrir o Access, e sem ter visualizar a barra de ferramentas do mesmo, quero somente, a minha caixa de inserção de dados contendo a minha tabela com: Nome, E-mail, Idade, Bairro, Estado e Sexo ? Com botões para inserir, excluir, imprimir, e enviar. Só que esses botoes com outras cores, fugindo daquele padrao acizentado do access ?Entendeu ? Espero que tenha sido mais clara.Obrigada pela atenção.Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.