Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mago.x

speed home

Recommended Posts

Olá pessoal!!!Tudo de bom pra todos!!! :D Estou começando agora a explorar esse mundo do pinguim!!!Acabei de instalar o Conectiva 5 e estou tendo dificudades de configurar a Conecção ADSL do Speed Home...Sem internet Fica dificil!!! :D Bom a instalação ficou perfeita...mais estou perdido um pouco nesse sistema...Desde já Muito Obrigado!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure pelo pacote, rp-pppoe ou o rp-pppoe-gui. Achu esse ultimo melhor, funciona em modo grafico com o comando tkpppoe e, a configuracao eh ainda mais facil ...

Link para pagina: clique aki

 

Ps: tenha em maos o dns do teu provedor :)

 

EDITADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E maluko experiemnta uma versao mais atual do conectiva q eh quase certeza q esses pacotes (ou similares) sao nativosalguem sabe onde tem driver po modem netgate (netodragon)modem sux dukarai ehhehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites