Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ronaldo Carvalho Silva

Site Religioso

Recommended Posts

Tira o texto de cima da imagem poe ele do lado...e na barra lá embaixo (resolução 800x600 ) coloca uma fonte menor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira o texto de cima da imagem poe ele do lado...e na barra lá embaixo (resolução 800x600 ) coloca uma fonte menor

Isso foi a primeira coisa q eu bati o olho tambem ;) ..Mas eu gostaria que o amigo colocasse alguns detalhes de como será o site ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu num fui tão detalhado nos conselhos justamente por isso........falta mais informação dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal to fazendo esse site pro meu primo ,

 

 

" A proposta do site é simples, tentar passar aos internautas, católicos ou não os fundamentos da doutrina cristã (católica), através de textos (artigos e ensinamentos) e imagens.

Quanto ao logo, tentar passar a idèia de acolhimento e proteção, evidenciando a espiritualidade, que se espera da Igreja, sobretudo Católica."

(descrição passada pelo cliente; 'meu primo')

 

preciso de ajuda quanto ao logo...

e oq acham desse layout...

 

Layout...

 

Ps.:"Ignore os banners"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Ronaldo... minhas dicas são:-escolha um elemento gráfico principal, como a imagem de cristo ou a pomba, e de um destaque maior a ela, eliminando outras imagens que iriam "concorrer" com ela... (ou usa o cristo ou usa a pomba)-imagine assim: numa página que fala de paz, use uma imagem com uma paisagem paradisiaca... e mais nada... Fala de amor, um casal de namorados... Usar menos elementos gráficos valoriza os que aparecem...-não use letras enfeitadas, letras tem de ser lidas e não vistas...-não use a caixa de texto (iframe) com rollover nem o 800x600 pois tu tem que fazer um site que fique bom de ser visto em qualquer computador e não só no teu... Ao invés disso, crie uma página para cada seção, pois são poucas, e chame-as individualmente (e não dentro do iframe)...-se tu tirar o banner do topo do site ele já fica mais acomodado na tela... (poem ele no fim da página... quando o cara já olhou toda a página ele acaba clicando no banner...)-use cores suaves, quem quer "mensagens bíblicas" não quer "festa"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Ronaldo... minhas dicas são:-escolha um elemento gráfico principal, como a imagem de cristo ou a pomba, e de um destaque maior a ela, eliminando outras imagens que iriam "concorrer" com ela... (ou usa o cristo ou usa a pomba)-imagine assim: numa página que fala de paz, use uma imagem com uma paisagem paradisiaca... e mais nada... Fala de amor, um casal de namorados... Usar menos elementos gráficos valoriza os que aparecem...-não use letras enfeitadas, letras tem de ser lidas e não vistas...-não use a caixa de texto (iframe) com rollover nem o 800x600 pois tu tem que fazer um site que fique bom de ser visto em qualquer computador e não só no teu... Ao invés disso, crie uma página para cada seção, pois são poucas, e chame-as individualmente (e não dentro do iframe)...-se tu tirar o banner do topo do site ele já fica mais acomodado na tela... (poem ele no fim da página... quando o cara já olhou toda a página ele acaba clicando no banner...)-use cores suaves, quem quer "mensagens bíblicas" não quer "festa"...

Falou tudo lucky....Paz=Branco use esse verde para detalhes na página, como o lucky falou use um elemento com destaque para ser a "marca" do site.....religiosos adoram paisagens principalemnte um pôr do sól com passagens bíblicas no céu.....eu ja trabalhei numa agência de design evangéica....eu num so evangélico e num tenho nada contra....mas eles gostam disso mesmo....coloque imagens de jovens, paisagens e por ai vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse site, nao sou eu quem vai gerenciar, é o meu primo,então eu usei o iframe pra ele colocar só o conteudo, e o menu vai ter submenus criados na pagina q vai abrir no iframe, por esse motivo eu usei.

religiosos adoram paisagens principalemnte um pôr do sól com passagens bíblicas no céu

A primeira ideia minha pra fazer o topo foi essa disse pra ele por uma imagem com um por do sol, mas ele quis esse verde, entao eu fiz assim, e o fundo eu disse q ficaria melhor branco, ele quis um fundo q acompanhace o topo com aqules risquinhos.depois eu disse pra ele q aqui no forum os caras sao feras e dariam uma ideia...quem sabe ele nao muda de ideia... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ehehehe valew pelo elogio....mas cara o verde num ta acompanhando...ela ta meio "mamãe não me perca na neblina" saca??? "CHEGUEEEEEI!!!!"intaum...esse verde é legal você usa na borda das imagens ou no texto mas de fundo num peg muito não...mesmo pq vere representa saúde, e branco é a paz......saca?![]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to reformulando totalmente o site, depois eu posto pra vcs ver,eu vou usar só o topo, e vou testar essa tonalidade de verde,aparte de baixo vo deixar sem fundo mesmo,e o menu eu vou fazer no topo e com submenus,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.