Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Jun

Janela diferente

Recommended Posts

É mto show mesmo.,..Pena que eu nao sei fazer... você pode fazer tipo essa aki... é uma opçao, pq afinal aquela q você mostrou só funciona no IE...www.sapien.com.brTbm gostaria de aprender a fazer....Alica CWB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

defina "não funciona mais", porque aqui no meu wxp a janelinha apareceu normalmente, inclusive, lá em cima haviam botões do tipo: minimizar, maximizar, fechar, home, favotiros e até uma pequena e tosca barra de endereços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera...isso é uma janela Chromeless.É um código javascript onde você define os parâmetros como borda das laterais, a core das bordas, cor das bordas quando a janela sofre o drag, fonte da barra de titulos e uma porrada de coisas.É necessário ter o arquivo .js desta janela dentro do diretório do site.Este arquivo quem desenvolveu foi a Microbians, e no site dos caras tem os arquivos para download e como utilizar este recurso...Espero ter ajudado..falow...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

defina "não funciona mais", porque aqui no meu wxp a janelinha apareceu normalmente, inclusive, lá em cima haviam botões do tipo: minimizar, maximizar, fechar, home, favotiros e até uma pequena e tosca barra de endereços...

uso winxp pro com IE 6.0.28 e não funciona fica em fullscreen!quando usava win98 com IE6 era a mesma coisae mais, quando entre uma segunda vez os botões (minimizar, maximizar) ficam fora do lugar, ficam bem no meio.tipo, entra no site:www.baboo.com.br com IEagora entra usando NETSCAPE ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.