Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

Galeria de imagens

Recommended Posts

Galera, será que alguem pode me ajudar?procuro algum script para montar uma galeria de imagens, com botao de proximo e anterior, mas de forma que se o cara esta na ultima imagem, o botao proximo desapareça, e quando estiver na primeira imagem, o botao anterior desapareça.Será que alguem pode me dar uma luz?Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Nào tem segreedos, você terá de fazer uma pagina p/ cada imagem e dai, quando você criar a ultima pagina, não coloque o botão proximo, ok??De igual forma a primeira imagem, não teria o botão anterior!!!Agor,a você pode fazer c/ iframe sem botões, somente as imagens em thumb, ok??Tente ai... veja o meu site como ficaria, no lugar do menu, imagine as imagens bem pequenas, oK??(o link do meu site, está na assinatura, veja lá)[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Sr.s!Bem...eu sou novo aki e tbm sou novo em progamação emtão por favor tenham piedade desta pobre alma caso eu diga besteira, por favor ao inves de me gosar me corrijam pois eu adoraria aprender assim!Bem...eu não sei como fazer aquele comando mas tem como você fazer um botão que fica apagado, como se aparecesse mas não funcionace, e tbm tem um comando em java script que determina um valor como real(null) e falso(false), tente então informar que "if (anterior == null) document.write("<comando do botão apagado>");" e em seguida o mesmo mas com o botão normal em "if (anterior == false)".Poste disendo se funciona e, por favor, se você encontrar o comando para o botão apagado me diga qual é!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Nào tem segreedos, você terá de fazer uma pagina p/ cada imagem e dai, quando você criar a ultima pagina, não coloque o botão proximo, ok??De igual forma a primeira imagem, não teria o botão anterior!!!Agor,a você pode fazer c/ iframe sem botões, somente as imagens em thumb, ok??Tente ai... veja o meu site como ficaria, no lugar do menu, imagine as imagens bem pequenas, oK??(o link do meu site, está na assinatura, veja lá)[]sRodney

Cara, a idéia era algum comando em JavaScript. Assim eu só teria o trapo de fazer as imagens, e não uma cassetada de HTMLs... valeu.Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Nào tem segreedos, você terá de fazer uma pagina p/ cada imagem e dai, quando você criar a ultima pagina, não coloque o botão proximo, ok??De igual forma a primeira imagem, não teria o botão anterior!!!Agor,a você pode fazer c/ iframe sem botões, somente as imagens em thumb, ok??Tente ai... veja o meu site como ficaria, no lugar do menu, imagine as imagens bem pequenas, oK??(o link do meu site, está na assinatura, veja lá)[]sRodney

Cara, a idéia era algum comando em JavaScript. Assim eu só teria o trapo de fazer as imagens, e não uma cassetada de HTMLs... valeu.Abs
B) Bá!Foi oque quis diser! O comando em Java para mudar as imagens eu tbm quero aprender e tentei pegar daqui deste forum, eu vi um comando assim na area que edita os avatares mas não tive bons resultads ao entende-lo!Tente faze-lo e se conseguir, please, poste aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.