Jump to content

POWERED BY:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

filipemlopes

Problemas com PlaceHolder !

Recommended Posts

Pessoal, Estou criando dinâmincamente alguns DropDownLists em um PlaceHolder. Mas não estou conseguindo colocar cada DropDown criado, um abaixo do outro e com espaços entre eles. Na verdade, gostaria de colocar cada DropDown criado em uma célula de uma tabela. Não sei se há como fazer isso com PlaceHolder. Caso não, há outra maneira de se criar Controles dinâmicamente? Outro problema no PlaceHolder. Para "preenche-lo" com DropDownList, fiz uma função que é chamada no Page_Load. Na propriedade do DropDown criado coloquei AutoPostBack = true, quando a página é atualizada, se eu colocar "if(!Page.IsPostBack){ criaPlaceDrop(); )}", todos os DropDowns do PlaceHolder somem, se não colocar dobra o número de itens dentro dos DropDowns. Obrigado a todos. Até mais................. filipemlopes.

Obrigado.Eu realmente não sabia fazer controles sem o PlaceHolder.Com relação ao posicionamento dos controles criados, tanto com placeholder quanto sem ele, precisava montar uma tabela dinamicamente, para que os dropdowns ficasse "certos" na página. Não fiz, mas acredito que para fazer sem o PalceHolder, seja necessário criar uma Table dinâmica, depois uma Colum, Rows, Cell, e fazer com que o controle esteja dentro da Cell.Acabei fazendo com Place mesmo. Coloquei os Controles de Label preenchendo-os com as tags html de uma tabela, desta forma também consegui organizar os controles.Até mais......filipemlopes.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.