Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

UltraDev

Links

Recommended Posts

como eu faço akeles linsk tipow [ acesso.php?pagina=logs.php ] por exemplo... eu axo que fica mais facil de organizar e mais bonito do que so logs.php por exemplo... alguem pode me ajuda ae?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra poder abrir a pagina logs.php dentro da página acesso.php???

 

na página acesso.php (ou outro nome qquer), crie a estrutura d menus, banners, e tudo o que aparece em TODAS as páginas q você vai inserir.

em seguida, eedite as página q você vai inserir dentro do acesso.php, deixando só o texto/imagens q aparecem naquela página, sem os menus e todas as outras baboseiras.

 

finalmente, na página acesso.php, no lugar onde você quer q apareça as outras páginas (tais como logs.php), coloque o seguinte código:

 

 

<?if ($pagina == "") {include "paginapadrao.php";} else {include ("$pagina");}?>

curiosidade: você pode usar a variável página (postada na hora de abrir a pagina), para compor estatísticas da página mais vista, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahaha !!!Mais bonito é fod* ... essa foi inédita ... se o cara mandasse mais funcional ...

Pô cara, você é f*** hein, eu tinha notado e achado engraçado também, mas não curte !!! Limite-se !!!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.