Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nyan

Projeto para Lan House...

Recommended Posts

Pessoal...Tenho que fazer um site para uma lan house. Tá faltando conteúdo!!!Visitei vários sites, mas to achando eles meio fraquinhos... Alguém sabe de algum site bom que dê para eu ter uma idéia do que colocar? Ou até mesmo sugestões do que vcs acham q falta num site de lan house (se frequentam algum)... Toda ajuda é bem vinda.Abraços,Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monkey eh a melhor lanhouse de sampa......

 

bom...eventos da lan eh uma boa.....ranking dos jogadores...serviços muitas fotos da lan.....

 

abraços

Hyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fui numa lan house.. e gostaria de saber se tem necessidade de agendar horarios pra poder jogar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na lan que jogo eu sempre agendo meus horarios.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fui numa lan house.. e gostaria de saber se tem necessidade de agendar horarios pra poder jogar?

Em algumas, agendar com muuuuita antecedência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então seria legal colocar um sistema de pré agendamento <_< . . a pessoa colocava o nome e o telefone e a LAN entrava em contato . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas quem tem q agendar somos nós não a Lan =Pmas essa parte de agendamento num fica no site....no site fica mais falando do estabelecimento....da galera q frequenta..de eventos....fala muuuto sobre jogos nóvos...principalmente Counter-Strike....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu posso dar uma idéia pra você fazer esse site Nyan,Eu tava fazendo o site para a Extreme Lan, e nele tinha um resumo de todos os jogos que tinha nos computadores, um texto bem curto explicando o que era uma Lan House e as vantagens que ela oferecia, tinha também fórum e o ranking da lan ... Resumindo não tem muito o que colocar num site desses ... é bem simples ... Qualquer coisa me dá um toque, que eu te dou uma força ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas quem tem q agendar somos nós não a Lan =Pmas essa parte de agendamento num fica no site....no site fica mais falando do estabelecimento....da galera q frequenta..de eventos....fala muuuto sobre jogos nóvos...principalmente Counter-Strike....

Mas imagine se os frequentadores tivessem um cadastro no sistema.. e tivesse uma senha pra agendar horarios.. eles agendariam e algum da LAN ligava apenas pra CONFIRMAR!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As idéias são boas!d.eleete eu curti essa história do agendamento... mas tem uma ideia de como pode fucionar se por exemplo já tiver um horário marcado pq alguém foi pessoalmente e marcou?Depois monto o layout e coloco aqui p/ vcs me ajudarem tb...Abraços,Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que eu sempre viajo um pouquinho nas ideias Nyan, eles podem fazer o agendamento pela net tbm... no mesmo banco ded ados, mas precisariam de uma conexao ADSL e talz.. :rolleyes: pra ficar o expediente todo com o sistema aberto :rolleyes: . . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo eu so cadastrado em uma lan so viciado em CS (to entre os 30 primeiros dentre 1000 jogadores)e lá tanto como outras q conheço é assim...o cara agenda...se ele num tiivé lá na hora do agendamento...ja era...perdeu a vez quem tivé esperando pega a vez dele....a Lan num vai quere perde grana pq o cara fico em casa certo?!++++++++É uma boa idéia essa do amigo ai de coloca um resuumo dos jogos!!!....com screen shots...coloca uma lista dos clans de jogadores q frequentam a lan......em si Nyan num tem muuuito conteudo pra se colocar.....o básico é informe sobre os jogos, sobre novidades na lan..a galera q frequenta...eventos...a lan em si...o que é uma Lan.....serviços a parte......fotos....coisas do tipo....saca?[]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.